Empregos

Trabalhe Conosco Wise Up – Empregos

A Wise Up é uma corporação que tem instituições de ensino de idiomas em muitos Estados. Com módulos que são para os estudantes Teens e também para o ensino rápido, de somente 18 anos, essa rede trabalha com um Inglês que abarca os negócios. De fato, muitos estudantes das suas turmas são pessoas que necessitam desse idioma em suas empresas.

Uma região que tem muitas das suas filiais é a da capital paulista, mas os interessados acham as suas escolas no Cambuci, em Diadema, em Interlagos e em outras áreas. O foco que todas as suas instituições apresentam é a conversação e, para que isso seja seguido, usa-se uma espécie de imersão para que os estudantes fiquem mais perto do idioma.

Vale dizer que a Wise Up disponibiliza a todos os matriculados um material extra que é exclusivo. Na realidade, ela até encaminha os seus profissionais para outros países unicamente para que eles possam fazê-lo e isso inclui vlog e outros métodos para que se traga também a cultura para os que estudam o Inglês.

Também se salienta que os livros que essa rede usa são muito diferentes dos que a maioria das escolas de idiomas, iniciando pela estética: eles aparentam livros de literatura, mas com um projeto gráfico bastante atraente.

Vale a pena trabalhar na Wise Up?

As unidades costumam ter cursos exclusivos destinados aos executivos e outros indivíduos que têm necessidade profissional relacionada ao idioma. No caso dos colaboradores, essa escola traz:

– Opções para a mudança de unidades;

– Salários pontuais, importando lembrar que, eventualmente, a escola poderá colocar nessa remuneração algumas gratificações;

– Atualização com relação ao Inglês, havendo também treinamentos que a Wise Up libera para mais cooperadores;

– Plano de carreira, com o qual os funcionários deixam funções menores para estar em outros setores.

Como deixar currículo com a Wise Up?

Os instrutores, bem como os trabalhadores interessados em outras funções, podem usar o http://mundowup.com/pt/trabalhe para que as informações profissionais sejam deixadas com a Wise Up, destacando-se que se podem buscar as recepções.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo