Empregos

Trabalhe Conosco Yakult – Empregos

Os alimentos probiótipos estão em alta, pois as pessoas estão cuidando mais da sua alimentação e de sua saúde. Os alimentos probióticos contém microrganismos que agem no intestino de forma a previr infecções que são a grande causa da mortalidade infantil até os dias de hoje. A empresa Yakult nasceu no Japão e foi se espalhando por inúmeros países, entre eles o Brasil. Com a atuação em 32 países a empresa atende em média 25 milhões de consumidores diários do Yakult. Uma empresa que cresce a cada dia necessita de um numero expressivo de colaboradores para manter o nível e a qualidade dos seus produtos.

Cadastro no RH da Yacult

Trabalhe Conosco Yakult – Empregos 01Se você se interessa em participar do quadro de colaboradores da Yakult deve acessar o site do RH da mesma no link http://www.yakult.com.br/yakult/default.aspx?mn=&c=rh&s=&mod=formlogin e fazer seu cadastro para poder enviar seu currículo.

Curiosidades sobre Yakult

A Yakult teve inicio no Japão na década de 30 a partir do isolamento de um determinado lactobacilo pelo Dr. Shirota, que consegue se manter vivo mesmo passando pelos ácidos estomacais mantendo o equilíbrio da flora intestinal.

Endereço da fábrica Yakult

Confira o endereço e telefone Yakult em Lorena no estado de São Paulo para conhecer o estabelecimento:

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Nº 0 – Km 52

Cep: 12605-530 – Lorena -SP

Telefone: (12)3159-3000

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo