Empregos

Trabalhe Conosco Yázigi

Constituindo-se numa companhia de ensino de idiomas, o Yázigi prepara os seus estudantes para os exames internacionais de proficiência e também para os intercâmbios. Contudo, os cidadãos que não têm essas aspirações curtem as suas aulas, que têm níveis diversos. Começando em 1950, uma das coisas que dão credibilidade a essa rede de idiomas é o seu proprietário: a gigante Pearson, que dá workshops em muitos países e que faz materiais didáticos.

Os tipos de formação para os que querem estudar idiomas são intensivos, para as pessoas que querem ter uma fluência mínima de forma acelerada; os regulares, que são os que costumam durar 2 semestres ou mais e os superintensivos, sendo esses os destinados aos que têm alguma viagem muito próxima e precisam aprender.

São 4.500 funcionários nessa rede e os cursos também são de Espanhol. As suas instalações contam com sala lúdica para as crianças, com laboratório de linguagem, com computadores e muito mais. Há empréstimo de livros para que os estudantes mantenham-se próximos ao idioma mesmo em casa e esses livros são da literatura corrente, como os romances adolescentes.

 

Por que trabalhar no Yázigi?

As contratações para essa escola de idiomas são bem distribuídas: apesar de a parte pedagógica ter mesmo muitos funcionários, ela também contrata supervisores de vendas e muito mais. Os motivos para ser um dos colaboradores da Yázigi incluem:

– Horário diferenciado: essa característica é mais para os que atuam no setor pedagógico. Enquanto alguns têm a carga de 44 horas por semana, existem professores que são horistas e até os que são admitidos como freelancers, o que faz com que eles tenham horários menos inflexíveis.

– Dinamismo: os materiais que são incluídos nas aulas proporcionam esse dinamismo, como os vídeos, as gincanas e muito mais.

– Plano de carreira: uma realidade para todos os que ingressam em qualquer setor. Para os que são do pedagógico, é comum que iniciem sendo auxiliares e que passem a ter salas posteriormente.

 

Como trabalhar no Yázigi?

Para estar nos processos seletivos dessa rede de idiomas, deve-se acessar http://www.yuniversity.yazigi.com/Default.aspx?tabid=96&language=en-US.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo