Empregos

Trabalhe Conosco Ypê – Empregos

Nesse tempo de recessão, crise política, econômica e desemprego em alta, as oportunidades em grandes empresas são como um bálsamo para a população, que não consegue mais manter os seus trabalhos e nem conseguir novos.

Por isso, esse texto vai falar dos novos empregos abertos pela Ype, uma empresa muito forte na linha de produtos voltados para a limpeza da casa, higiene pessoal e cuidados com a roupa.

Trabalhe Conosco Ypê – Empregos

Como trabalhar na YPE?

Antes de falar das vagas disponíveis da Ype, vai-se falar como os candidatos podem se candidatar a eles. A primeira atitude que eles têm que ter é ir até o site da Ype e entrar na página de RH da empresa. Lá, se vai encontrar um link com as vagas disponíveis e outro para cadastrar o currículohttp://www.ype.ind.br/

Para quem quiser ligar ou ir diretamente a matriz da empresa, o endereço e o telefone são os seguintes: Endereço e telefone Ypê Amparo-SP Endereço: Avenida Waldyr Beira, 1000, Figueira, CEP:13904-906, Amparo-SP; Telefone:(19)3808-8000.

Atualmente, as seguintes vagas de emprego estão disponíveis na Ype:

Uma vaga de bombeiro, para trabalhar em São Paulo Uma vaga de coordenador de trade marketing, para trabalhar em Salvador, na Bahia. Uma vaga de vendedor sênior, para trabalhar no Rio de Janeiro, RJ.

Uma vaga de analista de automação pleno, em um local a ainda ser designado. Uma vaga de analista de contabilidade júnior para a cidade de Amparo/ Sp. Uma vaga para mecânico de refrigeração, em local a ainda ser anunciado. Uma vaga para Analista de processos de negócios em Amparo/Sp. Uma vaga para supervisor de vendas – Belém.

Uma vaga em Tecnico Mecatronica para São Paulo.

Uma vaga para Coordenador de Mkt – Especialista em Produtos    para Amparo/Sp.

Essas são algumas informações sobre a Ype.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo