Empregos

Trabalhe Conosco Zambon Pharma

Com 30 funcionários, a Zambon Pharma é uma empresa do setor farmacêutico que existe no país há seis décadas. Realizando distribuição de medicamentos, ela trabalha com itens de distúrbios gástricos, saúde feminina, dor, neurologia e problemas respiratórios.

A sua atuação no mercado farmacológico brasileiro inclui fabricação de produtos. A fábrica em questão foi fundada no ano de 1998 e está situada em São Paulo, chegando a produzir 8 mil itens a cada ano. Atualmente, ela se dedica à linha de produção de medicamentos líquidos e tem o reconhecimento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Dentre os produtos que a Zambon Pharma fabrica estão o Fluimucil, Spidufen, Novaderm, Monuril, Panotil, Fisiogen Ferro, Ursacol, Otofoxin e mais. Destaca-se que o laboratório também oferece mais de um tipo de apresentação para os medicamentos: no caso do Fluimucil, por exemplo, os pacientes encontram a versão injetável, os efervescentes e muito mais.

Para o atendimento ao público que usa esses medicamentos, a empresa tem uma central de Farmacovigilância. Com ela, todos os pacientes e as farmácias que vendem os seus compostos podem dar opiniões, esclarecer dúvidas e até pedir medicamentos.

Motivos para buscar uma chance na Zambon Pharma

O laboratório trabalha com atendimento para doenças que acometem muita gente, como a dor e as doenças respiratórias. Além disso, a Zambon Pharma tem plantas muito modernas para a fabricação dos seus compostos e grande mercado consumidor, proporcionando treinamento e pouca rotatividade.

Como mandar um currículo para a Zambon Pharma

Usando a página https://www.zambonpharma.com/br/pt/trabalhe-conosco/trabalhar-em-zambon e rolando até o banner que redireciona para o LinkedIn. É lega ler o perfil de funcionários que o laboratório valoriza, mas o trabalhador que quiser ir direto para o LinkedIn também pode ir: https://www.linkedin.com/company/zambon/.

No Trabalhe Conosco da Zambon Pharma tem uma área que explica como é o dia a dia de quem faz parte dos setores da empresa e, mais uma vez, é interessante aos candidatos lê-la até para que estejam mais ambientados na possível entrevista de emprego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo