Empregos

Trabalhe Conosco Zelo

A Zelo é uma indústria que atua com itens para cama, mesa e banho, já sendo encontrada nesse ramo há vários anos e tendo suas lojas próprias. Começando no ano de 1962, ela tem um diferencial de peso, que é o fato de o famoso estilista Alexandre Herchcovitch ter fornecido a ela uma licença ter concedido a ela uma licença que outras confecções não possuem.

Alguns lugares onde essa marca tem suas lojas, inclusive sendo várias delas dentro de shoppings, são Goiânia, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Barueri, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santos, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Campinas, Osasco, São José dos Campos, Santo André, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e outros.

A empresa também realiza a revenda de muitas outras marcas, sendo algumas delas Teka, Buddemeyer, Copa & Cia, Karsten, Tempur, Zelo Select, Duoflex, Camesa, Jolitex e diversas outras, devendo-se dizer que muitas das suas vendas são vindas do e-commerce que a rede têxtil mantém.

Mesmo com o setor de cama, mesa e banho sendo o mais importante das suas atividades profissionais, a Zelo também traz diferentes seções, como decoração e casa e especiais de kits, além de coisas para a copa e a cozinha e também para as crianças. Na realidade, há ainda produtos distintos para o banheiro.

Deve-se dizer que a Zelo é uma das indústrias têxteis mais premiadas, inclusive como melhor loja no Prêmio EBIT 2011, na área de Qualidade o Atendimento avaliada pelo Reclame Aqui, também pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping e até pelo Prêmio Época.

 Razões para ser um colaborador da Zelo

A empresa de cama, mesa e banho sabe onde estão as principais possibilidades de mercado. Um exemplo é o fato de ela proporcionar lista de desejos e de ter diversificado os seus produtos têxteis para tantos cômodos. A sua licença especial recebida por Alexandre Herchcovitch é mais uma coisa que deixa essa companhia muito mais famosa.

Candidatando-se

No final dohttp://www2.zelo.com.br/, os profissionais têm de clicar em “enviar seu currículo” para serem direcionados ao Outlook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo