Empregos

Trabalhe Conosco Zurich Seguradora

A Zurich do Brasil oferece seguros para diversas categorias, para empresas ou para pessoas físicas, com o objetivo de gerar uma garantia de proteção ao patrimônio e ainda melhorar a qualidade de vida.

A empresa Zurich do Brasil Seguros é uma empresa que integra o Grupo Zurich, esta que é uma importante marca de segmento de seguros de ordem corporativa. Os serviços que são oferecidos têm como objetivos assegurar a proteção de patrimônios e a cada ano o número dos clientes aumenta pela garantia de qualidade e segurança que a marca oferece. Com este aumento automaticamente a empresa precisa contratar mais profissionais para atuarem como colaboradores.

Trabalhe Conosco Zurich Seguradora

Porque trabalhar na Zurich Seguradora?

A empresa Zurich Seguradora, é uma empresa de reconhecimento internacional, a marca foi criada no ano de 1872 na Suíça se tornando uma das maiores e mais recomendadas do mundo no segmento de seguro. São mais de 170 países que contam com a presença desta marca forte no mercado, criando uma seguradora líder global no segmento.

Para que seu segmento pudesse se tornar uma grande realidade é que a empresa de seguros acabou investindo ao passar dos anos uma contratação de profissionais qualificados em toda a sua busca por uma série de soluções inovadoras, estas que podem ser voltadas para intercâmbios de informações ou ainda em serviços sofisticados para atender a todas as expectativas dos clientes.

Apesar da empresa já ter seu nome consolidado no exterior, ao passar dos seus 30 anos de estradas brasileiras, a marca vem atendendo cada vez mais e com maior qualidade seus clientes corporativos, e também pessoas físicas que buscam por novas parcerias e investimentos.

Entre agora mesmo na base global de buscas de emprego e participe dos processos de seleção realizados em parceria com a Zurich Seguradora.

Ao se inscrever através do site http://www.zurichseguros.com.br/trabalhe-conosco/trabalhe-na-zurich-(1)/trabalhe-na-zurich/ você poderá contar com uma série de vantagens e benefícios que apenas colaboradores da Zurich possuem.

A empresa busca pessoas que tenham um excelente desempenho de mercado que acreditam em si mesmas, sejam atrevidas para liderar, desejam ter uma maior capacitação em sua função, uma maior capacitação no trabalho, etc. São oferecidas diariamente vagas efetivas e vagas temporárias, além de estágios, por isso se cadastre agora mesmo no site e participe dos processos de seleção.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo