Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Kimberly Clark – Empregos

 

download (6)

A Kimberly-Clark é uma gigante multinacional, originária dos Estados Unidos, fundada em 1872 e que tem por sua missão o oferecimento de produtos que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas através de produtos que são essenciais para a vivência do dia-a-dia. Com várias filiais ao redor do mundo todo, a empresa faz com que seus produtos cheguem diariamente a cerca de 1,5 bilhão de pessoas. No Brasil, a empresa desenvolve suas atividades desde 1996, oferecendo uma completa linha na área da higiene pessoal e doméstica, contando com reconhecimento de diversas instituições de avaliação de qualidade de produtos, serviços e trabalho, o que a torna líder mundial no segmento.

 

Um bom lugar para se trabalhar

A Kimberly-Clark é mundialmente reconhecida pela sua qualidade, tanto na área dos produtos oferecidos quanto pela sua ótima política de empregamento, sendo considerada a segunda melhor empresa para se trabalhar no Brasil, segundo avaliação da revista Exame, bem como é uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo todo. Além disso, a empresa é considerada uma das 20 empresas-modelo em questão de sustentabilidade econômica e ecológica. Partindo-se desse pressuposto, trabalhar nessa empresa é uma ótima escolha, já que tamanha qualidade reflete no desempenho e crescimento profissional e pessoal de cada um.

 

O que fazer pra trabalhar na Kimberly-Clark?

A própria empresa disponibiliza em seu site (http://www.kimberly-clark.com.br/Novo/Trabalhe-na-KC.aspx), um sistema com campo para inscrições para vagas, através de um sistema próprio, no qual são mostradas as vagas disponíveis. Nesse sistema são mostrados também os conhecimentos necessários para a possibilidade de exercer cada cargo. Pode-se também enviar o seu currículo por meio desta plataforma na internet, através de cadastro no próprio site. Se preferir, pode-se levar currículo em mãos nas filiais da empresa que, no Brasil, localizam-se em Eldorado do Sul – RS, Correia Pinto-SC, Camaçari – BA, Suzano e Mogi das Cruzes – SP. A empresa também disponibiliza de um programa de estágio, no qual são contratadas pessoas sem experiência e que queiram seguir no ramo da empresa. No último ano, 70 por cento dos estagiários contratados foram efetivados pela empresa e seguem desempenhando suas funções e também construindo suas carreiras profissionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo