Empregos

Trabalhe na ContaAzul

A ContaAzul é uma empresa que desenvolve facilidades para outras empresas, ou seja, desenvolve ferramentas para facilitar o dia a dia e diminuir a burocracia, uma empresa de gestão de finanças para pequenos e médios empreendimentos.

Desde 2001, a desenvolvedora acredita que o empreendedor deve focar em expandir seus negócios ao invés de perder tempo com burocracias. Para isso, criam o sistema de gestão simples. A empresa foca que o gerenciamento financeiro, de estoque ou, até mesmo, os contatos de uma empresa devem ser facilitados e práticos de serem encontrados, medidos e utilizados.

Trabalhe na ContaAzul

Desenvolvedor de software de gestão para ganhar tempo, é isso que é o ContaAzul, trata-se de um sistema de gestão online para micro e pequenas empresas. Com ele é possível controlar o financeiro, vendas, estoque e emite nota fiscal eletrônica sem complicação e a um preço justo. Além disso, oferece suporte ao cliente por telefone, e-mail e chat, tudo gratuitamente, incluído em sua assinatura.

Como trabalhar na ContaAzul?

Primeiramente é preciso acessar o site e ir para a sessão de vagas,lá escolha a vaga que mais se encaixa com o seu perfil e cadastre o currículo. Depois a empresa recebe e analisa o currículo. Todas as informações são levadas em consideração, desde o interesse pelo cargo desejado,conhecimentos e comunicação e se estiver dentro das necessidades da empresa eles já informam que foi selecionado.

Em seguida a ContaAzul realiza o contato por telefone.Em uma entrevista pessoal a empresa avaliza suas habilidades na resolução de um problema, sempre levando em consideração a criatividade, qualidade e raciocínio lógico.

Depois a competências técnicas são averiguadas,a empresa busca no mercado profissionais com Excelência no que fazem, dedicação, e habilidades técnicas avançadas, dependendo do cargo em que se está concorrendo. Desse modo se o candidato estiver acordo com a missão e valores da ContaAzul pode integrar sua equipe.

Confira as vagas disponíveis aqui: https://contaazul.com/carreiras/vagas

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo