Empregos

Trabalhe na Prossegur – Empregos

A Prossegur é líder em segurança no mundo contando com mais de 400 filiais em diversos países e mais de 150 mil colaboradores com uma frota de mais de 4 mil veículos a empresa investe através de contínuos e presentes avanços tecnológicos oferecendo todos os dias cada vez mais soluções para todas as necessidades dos seus clientes.

A empresa tem um objetivo de cada vez maias melhorar diariamente e investir cada vez mais por uma grande razão no mercado da segurança. Oferece toda a segurança e excelência nos serviços e em todas as áreas de atuação da Prossegur.

Trabalhe na Prossegur – Empregos

Para a Prossegur todas as qualidades humanas são unidas as qualidades profissionais com isto se tem uma pessoa com eficácia o que é a grande chave para atuar com segurança privada. A empresa conta ainda com pessoa que tem uma vocação especial e diferenciada para o serviço se tornando cada vez mais responsável e competente para oferecer toda a segurança para seus clientes. São mais de 52 mil funcionários na empresa com este tipo de perfil, e a empresa presa por todo o trabalho em equipe no dia a dia dos ambientes de trabalho.

 Trabalhar na Prosseguir

Por ser uma empresa de grande visibilidade no mercado e de grande importância frequentemente a empresa busca profissionais no mercado de trabalho sempre procurando abrir seleções para profissionais voltados as áreas de segurança eletrônica ou ainda técnicos, eventualmente são contratados também técnicos em eletrônica e instaladores de equipamentos eletrônicos. Os candidatos que estiverem interessados em participar dos processos de seleção da Prossegur deverão encaminhar currículo pelo site www.prosegur.com na aba trabalhe na Prossegur.

Para participar dos processos de seleção para atuar na área técnica os interessados precisam ter formação em técnico em eletrônica e contar com um registro do Crea e ainda ter experiências em instalações ou ainda manutenções de sistemas de segurança eletrônica. Além disto para profissionais na área de segurança é exigida experiência anterior em segurança de 7 meses na função.

Os profissionais irão atuar na manutenção preventiva e instalações de equipamentos de segurança unidos a profissionais da área de segurança patrimonial. Por isso acesse o site agora mesmo e se inscreva para participar do processo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo