Empregos

Trabalhe no Barceló Hotéis e Resorts – Empregos

O Barceló Hotels e Resorts é uma companhia que atua no segmento de turismo. Ela teve uma época em que os seus hoteis tiveram excelente expansão, sendo ela entre o ano de 2005 e 2010. Juntando todos os hotéis, o Barceló Hotels e Resorts apresenta 30 mil acomodações.

 

Estrutura

O Barceló Hotels e Resorts traz bastante requinte. Na realidade quem escolhe, em qualquer nação, o Barceló Hotels e Resorts aproveita diferentes recursos: existem piscinas, bons funcionários, excelentes salas para jogos e mais. É comum que o Barceló Hotels e Resort tenha também alguns eventos e eles são variados. Até mesmo os diferentes eventos corporativos podem passar pelo Hotel Barcelos e Resorts.

trabalhe-no-barcelo-hoteis-e-resorts

Fundação

O Barceló Hotels e Resorts integra o Grupo Barceló e existe uma fundação nesse grupo. Ela teve a sua fundação no ano de 1989 e, na realidade, não existe nenhum lucro.

O Grupo Barceló, com essa fundação, procura trazer assistência para indivíduos que residem na África Subsaariana e também na América Latina. De fato, o Grupo Barceló definiu esses locais por conta das diferentes carências que eles apresentam.

 

Trabalhar no Barceló Hotels e Resorts

Aqueles que desejam integrar o Barceló Hotels e Resorts precisam acessar a página eletrônica http://www.barcelo.com/BarceloGroup/es_ES/rrhh/envia-tu-cv.aspx. Nessa área, o interessado no Barceló Hotels e Resort precisará definir as oportunidades que estão nos Estados Unidos, na Europa, na América Latina ou na Espanha.

Algumas das oportunidades que o Barceló Hotels e Resorts liberaram recentemente foram para arrumadeira. No entanto, pode-se atuar no Barceló no segmento administrativo. Também é comum que o Barceló Hotels e Resorts admitam indivíduos do Marketing. Barceló Hotels e Resorts pode admitir, inclusive, para atuar na sua fundação.

Um dos benefícios de integrar o Barceló Hotels e Resorts é que ele está em 18 nações e, com isso, os colaboradores podem atuar em outros países e, na realidade, em cargos melhores. O Barceló Hotels e Resorts apresenta ótima remuneração e o ambiente nos hoteis é excelente. Os colaboradores que ingressam no Barceló Hotels e Resorts podem desenvolver-se e os benefícios trabalhistas chegam aos colaboradores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo