Empregos

Trainee AG – Inscrições

Trainee AG é um programa internacional que tem por finalidade formar jovens profissionais que tenham uma visão estratégica para o futuro, nesse trainee o profissional acaba tendo um maior conhecimento sobre as empresas em atuação no mercado nacional e internacional, podendo se familiarizar com os negócios. As principais técnicas são destinadas as negociações e estratégias para fazer com que o negócio seja sustentável e que consiga render frutos durante o desenrolar dos anos.

Trainee AG – Informações

Para participar do trainee oferecido pela AG, o candidato precisa cumprir com alguns pré-requisitos, tais como: O profissional precisa ter graduação com no mínimo dois anos, Inglês Avançado, conhecimentos no Pacote Office, Espanhol intermediário, se possível ter experiência internacional, Disponibilidade para Mudanças e Viagens. Somente cumprindo esses pré-requisitos o candidato estará devidamente apto a participar do programa oferecido pela AG, caso não esteja dentro dessas características impostas pela instituição, consequentemente você não estará apto a participar do trainee.Trainee - AG

O programa oferecido pela instituição abrange os seguintes cargos: Administração, Contabilidade, Comércio exterior, Comunicação, Física, Geologia, Geofísica, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, TI todas as áreas que abrangem esse segmento, Arquitetura, Ciências Social, Direito, Economia, Engenharias e Estatística.

Somente essas áreas participam dos programas oferecidos pela AG, lembrando que o total de vagas oferecidas são 20, os profissionais precisam cumprir todos os pré-requisitos impostos acima. Os profissionais que conseguirem passar no processo seletivo oferecido pela instituição, irão receber um salário durante o programa trainee e futuramente poderá receber o salário integral.

Mais algumas informações

Pensando em melhorar a integração de ambos os candidatos, as inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, visando dessa forma facilitar a vida de ambos os candidatos. Para participar do processo seletivo, é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (traineeag.com/), as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto. Lembrando que os candidatos terão que escolher a área de atuação e deverão cumprir os pré-requisitos de cada área, somente assim poderão participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo