Empregos

Trainee PwC Brasil – Empregos

A empresa de auditoria e consultoria e negócios PwC Brasil está com inscrições abertas para o Programa Nova Geração 2015 com o objetivo de selecionar trainees, são 200 vagas disponíveis para atuar nos escritórios em Belo Horizonte, no interior de São Paulo, no Sul, no Nordeste, em Goiânia e em Brasília. Para se matricular os candidatos interessados podem estar matriculados na faculdade a partir do 2° ano ou aqueles estudantes que já concluíram há no máximo dois anos a faculdade. O candidato que for aprovado em todas as etapas do processo seletivo passará a ser efetivado a partir do mês de julho de 2015.

Os trainee PwC que forem aprovados também passarão por testes online que serão aplicados no mês de março de Trainee PwC Brasil – Empregos 012015. Depois os classificados ainda passarão por dinâmica de grupo e testes de redação em inglês. Para finalizar os candidatos passarão por uma entrevista individual com os gestores da PwC. O processo de seleção será encerrado na primeira quinzena do mês de maio. Os interessados em se candidatar deverão fazer sua inscrição no site www.pwc.com.br/novageracao.

Confira as áreas de atuação e os pré-requisitos para cada uma delas

Auditoria – os interessados deverão estar no segundo ano de curso ou com até dois anos de formados nas áreas Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Inglês: Básico.

Consultoria de Negócios – os interessados também deverão estar no segundo ano do curso ou ter se formado há dois anos nas áreas Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Inglês: Intermediário.

Consultoria Tributária e Societária – os candidatos deverão estar no segundo ano de curso ou ter se formado há dois anos nas áreas Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito. Inglês: Intermediário.

Se você quer ser um trainee PwC faça sua inscrição hoje mesmo e garanta sua vaga.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo