Empregos

Trainee Red Bull – Inscrições Abertas

A Red Bull é uma marca de energética bastante conhecida no mundo todo, por ser uma marca que influência bastante na prática de esportes, a empresa está sempre patrocinando vários eventos, principalmente no segmento automobilístico. Devido a sua grande fama, muitas pessoas querem fazer parte da equipe de profissionais que atuam dentro da empresa, por isso durante o ano a empresa recebe contatos de candidatos do mundo todo, que querem de qualquer forma fazer parte da equipe de trabalhadores da Red Bull.

 Trainee Red Bull

O programa Trainee Red Bull em 2013 chegará a sua terceira edição, em todas as edições o numero de candidatos aumentou de forma estrondosa. Nas duas ultimas edições foram mais de 12 mil pessoas inscritas e nessas duas edições foram selecionadas 11 profissionais, esses candidatos conseguem participar do programa trainee e mostrando desenvolvimento e vontade de crescer junto com a empresa, a Red Bull também segura os profissionais para continuar contratado da empresa.

Trainee Red Bull - Inscrições Abertas

Os candidatos deverão cumprir alguns pré-requisitos impostos pela empresa, tais como ser graduado entre 2010 e 2012, essa graduação deve ser nas seguintes áreas: Administração, Economia, Publicidade, Comunicação, Propaganda e Marketing, Engenharia. Cumprindo esses pré-requisitos a empresa estará de portas abertas para receber sua inscrição, lembrando que por ser uma grande quantidade de candidatos, a empresa faz um processo seletivo com base principalmente em uma prova eliminatória que tem por finalidade selecionar os profissionais que mais estiverem preparados a assumir o cargo trainee.

Inscrições e informações

As inscrições são oferecidas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do programa, deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Generic/Jobs-021242785007271?CategoryName=RedBull.com&p=1242758644010). Será possível efetuar a inscrição entre os dias 02 de julho a 26 de agosto, não será cobrado nenhum tipo de taxa dos candidatos, porém será necessário a impressão de um cartão referente a confirmação de sua inscrição, somente com essa confirmação o candidato poderá participar do processo seletivo. O site indicado acima será o responsável por divulgar os locais e horários de aplicação das provas referente ao processo seletivo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo