Empregos

Trainees Copersucar – Inscrições

Os trainees como o próprio nome já diz, é um programa de treinamento que tem por finalidade preparar o profissional para o mercado de trabalho, porém o principal intuito da empresa, é preparar o profissional para seguir carreira dentro da instituição. Através desse programa, a empresa consegue moldar o profissional para atuar cumprindo todos os pré-requisitos impostos, melhorando assim o desenvolvimento e a produção dessa empresa. Lembrando que o programa trainees é diferente do estágio, principalmente em sua forma de contratação.

Copersucar – Programa trainees 

A Copersucar apresentou informações referente à abertura de inscrições para seu programa trainees, que tem por finalidade selecionar 8 candidatos, para participar do programa. Os candidatos selecionados irão atuar no escritório da empresa em São Paulo, e para participar do processo seletivo, o candidato deve ter terminado sua graduação entre julho de 2009 a dezembro de 2011. Todos os 8 candidatos selecionados deveram começar o programa no mês de setembro de 2012, e já começaram a receber um salário que futuramente pode ser aumentando, acompanhando o seu desenvolvimento profissional.

Trainees Copersucar -  Inscrições

O programa trainees oferecerá vagas para as seguintes áreas: Planejamento, comercial, administrativa financeira, logística. Somente os profissionais formados nessas áreas poderão participar do processo seletivo, pois são áreas que estão em pleno desenvolvimento dentro da empresa, e consequentemente necessita de mais profissionais. A média salarial não foi divulgada pela empresa, assim como não foi divulgado a carga horária de atuação semanal, em todo caso esses detalhes deverão ser divulgados durante o desenrolar do processo seletivo.

Inscrições e informações

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ciadetalentos.com.br/copersucar) para efetuar sua inscrição, lembrando que as inscrições só poderão ser feitas até o dia 16 de julho, após essa data a empresa irá bloquear o sistema de inscrições. Os candidatos deverão passar por algumas etapas, tais como o teste online, entrevista e várias outras etapas.

O trainees terá duração de 18 meses, durante esse período os candidatos serão submetidos a avaliações que irão abranger assuntos nos quais foram desenvolvidos durante o seu tempo de trabalho. No fim do programa, a empresa irá selecionar os profissionais que mais conseguiram se desenvolver, para seguir carreira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo