NotíciasEmpregos

UBER abre 200 vagas em trabalho híbrido no Centro de Tecnologia no Brasil

A Uber planeja expandir significativamente sua força de trabalho no Brasil. Com o objetivo de ampliar seu centro de tecnologia, a companhia anunciou que abrirá 200 novas vagas para engenheiros até o final de 2024. Situadas em São Paulo, estas posições são essenciais para o desenvolvimento de soluções inovadoras na plataforma, focando principalmente no setor de compras em mercados e varejo.

A Uber enxerga uma oportunidade de crescimento, por meio da adoção de um modelo de trabalho híbrido, contemplando atividades presenciais e remotas. Tal abordagem permitirá não somente que a equipe tenha flexibilidade, mas também que contribua para projetos de impacto global a partir do Brasil.

Com uma operação que atinge mais de 150 milhões de pessoas ao redor do globo, é vital para a Uber poder contar com uma equipe diversa e multidisciplinar, capaz de enfrentar e resolver complexidades variadas, refletindo a vasta gama de usuários da plataforma.

Como se candidatar às vagas na Uber

Para os interessados em fazer parte deste crescente time, a Uber está organizando uma semana de recrutamento entre 1 e 5 de abril. Pamela Chusyd, líder de recrutamento da Uber para a América Latina, destacou a importância de ter uma equipe diversificada para inovar em uma escala verdadeiramente global. Os candidatos devem se inscrever no site de vagas da Uber, momento a partir do qual serão guiados pelo processo seletivo.

Etapas do processo seletivo

O processo para selecionar os futuros colaboradores inclui uma entrevista inicial focada em lógica e habilidades de programação, seguida por uma fase final de avaliações mais aprofundadas. Visando assegurar uma visão ampla e inclusiva, o recrutamento contará com a participação de especialistas de diversas partes do mundo.

Os resultados serão compartilhados com os candidatos uma semana após a conclusão da semana de recrutamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo