Vestibular

UNINTER EAD – Cursos e Vestibular

O grupo UNINTER EAD vem a mais de 18 anos dedicando-se a oferecer ensino de qualidade , oferecendo soluções inovadoras em educação para todos os estados do Brasil. O Grupo UNINTER tem sua sede na cidade de Curitiba no estado do Paraná , possui 443 polos de apoio presencial sempre voltada para a educação de qualidade. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial, semipresencial e na modalidade EAD (a distância) oferecendo também, soluções básicas para a Educação Básica, além de livros técnicos-científicos apropriados para o Ensino Superior tradicional e digital, além de oferecer cursos de extensão para alunos e a comunidade em geral.

Uninter EAD - Cursos e Vestibular 01O Grupo UNINTER possui mais de 150 mil alunos o que fez com que conquistasse reconhecimento e muita credibilidade no mercado educacional, sendo assim a segunda maior instituição de Graduação EAD do Brasil. O grupo possui 6 unidades em Quatro Campi e Curitiba oferecendo aos alunos atendimento de qualidade com muito conforto dentro dos padrões educacionais. Na UNINTER você encontra excelentes profissionais em Educação a Distância, todos qualificados e preparados para orientar os alunos da melhor forma possível.

Os cursos oferecidos pela UNINTER EAD são nas seguintes áreas de educação: Graduação à Distância, Pós-Graduação à Distância. As aulas à distância proporcionam praticidade e muita qualidade.

O vestibular EAD da UNINTER está com as inscrições abertas e podem ser feitas a partir do dia 10 de fevereiro de 2015 até o dia 06 de abril de 2015 no Polo de Apoio Presencial no site http://uninter.com/graduacao-ead/vestibular/ ou pelo telefone 0800 702 0500. Os alunos inscritos deverão pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. As provas estão agendadas para serem realizadas a partir do dia 13 de fevereiro até o dia 07 de abril de 2015 de acordo com o agendamento prévio realizado com o coordenador do polo escolhido. Para maiores informações os candidatos poderão acessar o site da instituição acima.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo