Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vaga de emprego em Itaituba – PA

Itaituba é uma cidade que fica localizada no Pará e que apresenta médio Índice de Desenvolvimento Humano. Apelidada de “Cidade Pepita”, ela tem R$ 16.261,00 como Produto Interno Bruto e foi fundada no ano de 1812, ficando próxima a Maués, Aveiro e Jacareacanga.

A remuneração média dos itaitubenses é de dois salários mínimos e a capital Belém está a mais de 1.600 quilômetros de distância.

Tipos de empregos em Itaituba PA

A mineração é uma atividade muito vista no município e, inclusive, há várias empresas desse segmento instaladas em Itaituba, constituindo o que é chamado de conglomerado. A parte de serviços tem grande expressividade também, inclusive reconhecida pelas estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Até os anos 90, a cidade tinha muita exploração de ouro, o que desenvolveu até mesmo o seu aeroporto. Todavia, essa atividade econômica já não é tão expressiva hoje em dia.

Vagas

O Portal Emprega Brasil já auxiliou milhares de trabalhadores que estavam sem colocação no mercado. Acessando https://empregabrasil.mte.gov.br/, os itaitubenses podem escrever uma palavra-chave e consultar todas as vagas associadas a ela, além de baixar o app SINE Fácil gratuitamente.

Esse app é a parte virtual do Sistema Nacional de Empregos (SINE). Esse local recebe vagas de diversas empresas e as comunica aos cidadãos de Itaituba de forma gratuita. Além de usar o app, as pessoas podem ir ao SINE quando quiserem e consultar os painéis com as vagas atualizadas.

O currículo impresso pode ter sido substituído em muitos processos seletivos, mas é bom que os candidatos a vagas em Itaituba invistam em uma cópia impressa, se possível, e a levem diretamente à empresa. Se a região tiver agências de emprego, é recomendado que o currículo seja cadastrado nelas também.

Onde fica o SINE de Itaituba PA

Ele é encontrado na Avenida 13 de Maio, número 169, no Centro; entretanto, o telefone de contato desse SINE não é divulgado. Para perguntar sobre ele, indica-se a prefeitura de Itaituba, cujo número é (93) 3518 7164.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo