Empregos

Vaga de emprego em Itanhaém – SP

Sendo apelidada de Amazônia do Sol, a cidade de Itanhaém está localizada em São Paulo e é um dos destinos litorâneos mais procurados do Estado. Fundada no ano de 1532, ela tem excelente Índice de Desenvolvimento Humano, tanto por causa da grande beleza da região quanto pelo movimento elevado de turistas, o que aumenta o emprego e, claro, as condições de vida dos moradores.

Ela está próxima a Peruíbe e a Juquitiba e apresenta mais de R$ 8.000,00 como Produto Interno Bruto e uma parte grande dos seus ganhos é conseguida dentro da cidade, devido aos seus empreendimentos. Os itanhaenses recebem, em média, pouco mais de dois salários mínimos.

Tipos de emprego em Itanhaem

É inegável que Itanhaem concentra um dos maiores potenciais turísticos do Estado de São Paulo. Devido a isso, o segmento hoteleiro é uma grande opção para quem procura por empregos, assim como o comércio de roupas e de artesanatos.

Alguns dos espaços turísticos encontrados no município são Cama de Anchieta, Casa de Câmara e Cadeia, reservas indígenas, cachoeiras e muito mais. Além de haver indústrias na região, destaca-se a área de restaurante como outra de alta empregabilidade.

Vagas

O Emprega São Paulo faz parte dos programas do governo do Estado para favorecer os trabalhadores em busca de colocação. O site é https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/ e existem vagas para absolutamente todos os perfis, com candidaturas gratuitas.

Um sistema parecido é o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. As vagas à disposição podem ser em cidades vizinhas também e a procura por elas é mais fácil porque se utilizam palavras-chave.

Os candidatos a trabalho em Itanhaem podem contar com o Sistema Nacional de Empregos (SINE), que atende de graça e publica periodicamente novos processos seletivos. É simples usar o SINE: o itanhaense só tem de levar o currículo e os documentos pessoais e não é necessário marcar horário.

Onde fica o SINE de Itanhaem SP

Localiza-se na Rua João Batista Leal, número 148, no Centro. Seu telefone é o (15) 3426 5743 e dá para pedir informações à Prefeitura itanhaense: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo