Empregos

Vaga de emprego Engevale Construtora

Localizada no Tatuapé, a Engevale Construtora é uma companhia do ramo da Engenharia que tem várias certificações de qualidade, dentre elas a do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat. Surgida no ano de 1999, essa empresa faz obras privadas e públicas e tem muita respeitabilidade no seu cenário.

Os setores nos quais a Engevale faz obras são refrigeração, automação, mecânica, construção civil, climatização, instrumentação e mecânica. As suas obras públicas são para usos bastante variados, como auditórios e teatros, equipamentos comunitários, escolas, clínicas e hospitais e também espaços esportivos.

A construtora também já realizou grande quantidade de obras privadas, em especial no setor de indústrias. São diversos galpões e outros espaços onde funcionam departamentos e laboratórios, além da instalação de tubulações e mais. Por atuar em obras públicas e particulares, a Engevale Construtora já foi contratada por vários órgãos, inclusive por prefeituras.

Alguns clientes a mencionar são a Prefeitura de Ubatuba, Estância turística São José do Barreiro, Prefeitura de Aparecida, Prefeitura de Cachoeira Paulista, Prefeitura de Caraguá, Prefeitura de Itu, Prefeitura de Vinhedo, Prefeitura de Campinas, Prefeitura de Pindamonhangaba, Prefeitura de Taubaté, ISA CTEEP, Polícia Científica, Fundação para o Desenvolvimento da Educação, Banco do Brasil, Governo do Estado de São Paulo, Petrobrás, Instituto Adolfo Lutz, Prefeitura de Roseira, Prefeitura de Bragança Paulista e outros.

Por que procurar uma oportunidade na Engevale Construtora?

Com um aparato tecnológico bem grande, essa construtora está dentre as que mais atendem aos órgãos públicos paulistas. Os funcionários da Engevale têm benefícios trabalhistas, têm segurança e podem crescer na sua carreira.

Como mandar um currículo para a Engevale Construtora?

O currículo, não importando o departamento, tem de ser enviado para rh@engevaleconstrutora.com.br, sendo feito em Word ou em PDF e com uma ligeira carta de apresentação no corpo do e-mail.

Para deixar o currículo pessoalmente, deve-se ir à Avenida Doutor José Luiz de Almeida Soares, número 285, no bairro Central Parque. O trabalhador tem de dar preferência pela entrega do currículo em horários estratégicos, preferencialmente o começo do dia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo