Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vaga de emprego Grupo Seres

O Grupo Seres é uma empresa que trabalha com Recursos Humanos, concedendo a outras diversos funcionários. Atuando no Rio de Janeiro, ela foi fundada no ano de 1964 e se destacou dentre as outras recrutadoras por causa da parceria com psicólogos.

Já com anos no setor de recrutamento, essa companhia está em São Paulo, na cidade carioca de Resende e também em Salvador. São vários os serviços que as contratantes podem pedir ao Grupo Seres, como terceirização da folha de pagamento, Outsourcing, programas de trainee e de estágio, administração de temporários, Executive Search e recrutamento e seleção.

A empresa de Recursos Humanos possui blog para os contratantes e também com dicas aos candidatos. Na realidade, existe um serviço que é apenas para dicas destinadas a quem precisa trabalhar. Há um número grande de certificações, sendo Vagas 10+ Qualidade de Relacionamento, ISO 9001-2008, CRCC Petrobrás, Sistema de Registro de Empresas de Trabalho Temporário, DUN&BRADSTREET, Parceiro CIESP 2017.

Muitas companhias renomadas já contrataram o Grupo Seres, como o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Ambev Vidros, Sistema FIRJAN, Votorantim Siderurgia, Group SEB, MRS, Nissan, Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro e mais. De fato, existem até depoimentos de RH de diversas contratantes, como o Grupo Águas do Brasil, GSH, Shopping Grande Rio, LDA, HM Engenharia, B2Saúde, KRT e outros.

Razões para atuar no Grupo Seres

O fornecimento de soluções em RH que ela faz é para grandes corporações, ressaltando seu espaço no mundo de recrutamento. Os colaboradores do Grupo Seres desfrutam de:

– Plano de carreira;

– Assistência médica;

– Treinamento;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Salário em dia;

– Auxílio refeição;

– Férias remuneradas.

Como deixar o currículo no Grupo Seres

Os escritórios dessa companhia recebem os currículos pessoalmente: em Resende, ele fica no Jardim Tropical; em Salvador, é no Caminho das Árvores; na capital carioca, a empresa fica no Centro; em São Paulo, a sua localização é na Cerqueira César. A candidatura para o Seres também é feita acessando http://www.gruposeres.com.br/contato/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo