Empregos

Vaga de emprego Neodent

A Neodent é uma empresa do segmento de implantes dentários que atende em vários municípios, além de disponibilizar consultoria técnica e de ter uma série de atendimentos para os profissionais da Odontologia.

Com os implantes que ela oferece, os pacientes passam a ter mastigação muito mais saudável, o que reduz chances de problemas estomacais por causa da ingestão de pedaços mal mastigados. Os seus profissionais também mantêm a estrutura dos dentes e os implantes da Neodent têm excelente durabilidade, além de o acabamento dos implantes apresentar bastante naturalidade.

Os dentes naturais que o paciente ainda tiver são resguardados e o implante apenas colocado nas áreas em que eles estão danificados ou foram perdidos. Outra vantagem que a Neodent garante é que o paladar do paciente é mantido, ou seja, nenhuma glândula lingual usada para o paladar é prejudicada enquanto se coloca o implante e nem depois.

As filiais ficam em Maceió, São Benedito, São Luís, Belém, Redenção, Ananindeua, Parauapebas, Nova Londrina, Foz do Iguaçu, Colombo, Pinhais, Araucária, Cianorte, Lindoeste, Rio Branco, Anápolis, Pires do Rio, Catalão, Inhumas, São Raimundo Nonato e outras mais. Os pacientes podem localizar cada uma das filiais da clínica usando o site.

O site da Neodent também traz um e-book gratuito para que as pessoas interessadas em implantes fiquem mais informadas sobre a realização. Eles podem fazer o download, estando ele em um documento PDF; os tópicos que o e-book explica são a explicação do que é um implante, que tipo de implantes podem ser realizados e muito mais.

Por que ser colaborador da Neodent?

Há muito mais indivíduos procurando por implantes, provavelmente por causa da facilidade de parcelamento. Além disso, a Neodent tem ótimos equipamentos e um número alto de pacientes por mês, bem como unidades em muitos lugares.

Como a Neodent recebe os currículos?

A clínica anuncia suas vagas usando o LinkedIn https://www.linkedin.com/company/neodent/?originalSubdomain=br e o currículo pode ser levado às unidades. Pode-se acessar o https://www.facebook.com/neodent.br e perguntar a Neodent sobre o contato com o RH usando as mensagens inbox.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo