Empregos

Vaga de Emprego para Assistente De Contabilidade

Dicas para conseguir encontrar algumas vagas para Assistente de Contabilidade. Antes de divulgar as informações, confira algumas dicas sobre o assunto e como ser aprovado no processo de seleção.

Esta é uma vaga que pode ocorrer de forma urgente em sua vida, e por isso procure ler a sua vaga com toda a atenção e envie o seu currículo para o endereço que está descrito no texto.

Procure ler toda a vaga e apenas envie seu currículo se realmente estiver dentro dos perfis solicitados pelas empresas.

Seu currículo é um documento imprescindível e muito importante, por isso procure ser honesto e sempre claro nas informações. Procure não colocar informações de documentos nele.

Informe no assunto do e-mail o nome da vaga e mais do nome do site Vagas Urgentes que iremos disponibilizar a seguir.

Vagas de emprego para analista contábil em Campinas

Todo o processo de coordenação e de classificação bem como contabilização do fluxo de pagamentos. Com isto o profissional deverá coordenar todos os controles e assegurar um fluxo de pagamentos.

Assim é possível se garantir um processo contábil, bem como supervisionar os controles de contas e receber os ativos fixos e RDV.

O profissional deverá ainda elaborar os livros contábeis, bem como interpretar as alterações de ordem fiscal e implementação de companhia em conjuntos com a controladoria, bem como elaborar relatórios gerenciais.

Vaga Para Assistente De Contabilidade

Como requisitos para participar do processo é importante que se tenha uma formação superior em áreas contábeis, administração, experiência anterior em área contábil, inglês avançado, espanhol, consolidados de normas internacionais de contabilidade, conhecimento de sistemas, entre outros.

O salário é a combinar e os benefícios também.

Para participar do processo acesse rh@only1.com.br – com o assunto do e-mail – ANALISTA CONTÁBIL SR – Site Emprega RMC.

Vaga para assistente contábil no Rio de Janeiro

As vagas estão disponíveis em oportunidades para ambos os sexos, com uma experiência mínima de seis meses em carteira, é fundamental ter experiência anterior em áreas contábeis, abrangendo escrituração, análise contábil, conciliação bancária, entre outras oportunidades.

Como requisitos é necessário ter conhecimento em informática e preferencialmente ter trabalhado em sistema Prosoft.

Interessados em participar precisam mandar seu e-mail para o endereço administrativo@inovacaorh.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo