Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vaga de emprego para Professor De Inglês

Em todo o Brasil diversas instituições de ensino de Inglês são reconhecidas por décadas de tradição e por um investimento diferenciado em técnicas vanguardistas de ensino da língua inglesa.

A maioria das instituições vem se renovando, e investindo em tecnologia e aperfeiçoamento dos seus profissionais, mantendo toda a qualidade e o reconhecimento ano depois ano pelos alunos, colaboradores e mercados.

Uma das melhores possibilidades de emprego para Professor de inglês é na Cultura Inglesa em todo o Brasil.

Vaga Para Professor De Inglês Para Trabalhar

Trabalhe no Cultura Inglesa.

O Cultura inglesa oferece uma série de seleções diferenciadas, e dentre elas iremos citar algumas a seguir.

Participe do processo de seleção Teacher Selection.

O processo de seleção semestral ocorre para professores em todas as unidades do Brasil da Cultura Inglesa, a seleção é composta de provas online, com uma avaliação das aulas bem como de situações de Recursos Humanos e também ocorre uma entrevista com o gerente.

Para participar deste processo é muito simples, é importante que você seja fluente na língua inglesa, e tenha ainda graduação em letras, bem como em educação ou na área de humanas, desde que possa ter complementação pedagógica.

Como benefícios o profissional deve receber plano de carreira, participação em lucros, vale refeição, planos de saúde e planos dentais, seguros de vida, vale transporte e também auxílio creche.

Para se inscrever no processo de seleção acesse agora mesmo o site http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=827427.

Vagas de Trainee Teacher

Este é um programa direcionado para os jovens que estão cursando graduação nas áreas de Letras Português, inglês ou ainda inglês e literaturas e que tenham interesse em se tornar um monitor na Cultura inglesa.

Entre as atividades temos a possibilidade de dar aulas de apoio para alunos e Peer Teaching com os professores de forma regular, a carga horária é equivalente de 20 horas semanais.

Todos os estudantes aprovados nesta seleção, que consiste em provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas com gerente, participam dos programas de desenvolvimento interno, o que aumentam em grandes chances a efetivação do profissional ao final do curso. Por isso não deixe de participar, se inscreva agora mesmo no site http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=601079.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo