Empregos

Vaga para Testador de Motel – Guia de Motéis

Quando alguma hospedagem é buscada, existem diversificadas resenhas para que os consumidores orientem-se e com os motéis também. Existem avaliações referentes à cama, aos alimentos que eles disponibilizam, ao chuveiro e muito mais. O Guia de Motéis, que é reconhecido devido a essas avaliações, apresenta vaga para testador de motel.

 

O que o testador de motel faz?

A função que o testador de motel tem é ir até variados hoteis e experimentar os recursos que o estabelecimento tem: ele deve tomar banho, conferir e também comer alguns dos itens que estão no frigobar e  experimentar a cama. Também é importante que o testador de motel observe a climatização do quarto e o atendimento: o hóspede espera demais pelo serviço de quarto? O atendimento que o motel apresenta é cordial?

Um dos itens importantes para o testador de motel é a limpeza: ele precisa estabelecer sua impressão a respeito de como estava a higienização de tudo, inclusive de lençóis.

 

Quais são os benefícios que o testador de motel tem?

Os testadores de motel têm recebem os benefícios trabalhistas e o Guia de Motéis disponibiliza vale-refeição e também um plano de saúde. O salário que os testadores de motel têm é de R$ 2.000,00 e os quartos são quitados também pelo Guia de Hoteis. Além disso, todos os testadores de hotel são CLT.

 

Como trabalhar no Guia de Motéis?

Interessados em estar no Guia de Motéis precisam usar a página https://www.guiademoteis.com.br/vagas/testador-de-motel/ até 31 de março. A formação acadêmica que esses testadores de motel precisam ter são Administração, Hotelaria, Marketing ou então Turismo. Para ser testador de motel, é fundamental ser maior de idade.

 

O que acontece com a avaliação que o testador de motel faz?

Esses testadores de motel podem estar nas hospedagens com companhia, inclusive para estabelecer se a acomodação é suficiente para que duas pessoas tenham grande espaço. Existe um formulário onde esse testador de motel colocará as impressões: de fato, é um questionário que abrange características do quarto. Preenchido, uma via é mostrada ao gerente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo