Empregos

Vagas de Emprego 3Passos

A loja 3Passos é uma rede de vestuário que atende no Rio Grande do Sul. Integrando a Monjuá, essa empresa têxtil tem coleções para todos os públicos, incluindo os tamanhos maiores. Fundada no ano de 1967, ela fornece dicas de vestimentas muito importantes e tem 60 franquias.

Alguns parceiros da 3Passos são Kamylus, Nega Rio, Linha Leve, Dixie Jeans, Lunender, Max Denim, Bebecê, Infinitto e ainda Coca-Cola. As coleções masculinas incluem os sapatênis, muitos modelos de camisa, as bermudas e outros. Para o público feminino, a loja tem casacos, sandálias com muitos tamanhos de salto, saias, blusa cropped, vestidos e mais.

A coleção infantil da 3Passos também apresenta variedades, como jaquetas femininas e os vestidos com capuz, além de camiseta masculina e outros. As peças servem para os clientes que querem compor qualquer tipo de estilo e existe o cartão da loja, com o qual se pode fazer o máximo de 10 parcelas e conseguir descontos de 50%. O cartão também não tem nenhuma anuidade e as parcelas começam a ser cobradas só depois de 45 dias.

As lojas ficam em Venâncio Aires, Uruguaiana, Três Passos, Sarandi, São Sepé, São Luiz Gonzaga, São Francisco de Assis, Santo Augusto, Santiago, Santa Rosa, Rosário do Sul, Rio Grande, Passo Fundo, Panambi, Montenegro, Lajeado, Jaguarão, Ijuí, Horizontina, Getúlio Vargas, Erechim, Dom Pedrito, Cerro Largo, Canguçu, Camaquã, Caçapava do Sul, Alvorada, Vacaria, Tupanciretã, São Lourenço do Sul, São Borja e outras regiões.

Por que atuar na 3Passos?

Essa confecção é reconhecida na área têxtil do Rio Grande do Sul e as marcas que as franquias revendem são de confiança. Os colaboradores da 3Passos têm:

– Vale alimentação;

– Recolhimento de fundo de garantia;

– Plano de carreira;

– Salário competitivo.

Como se candidatar a 3Passos

O currículo para essa confecção gaúcha é mandado através do http://www.3passos.com.br/site/trabalhe-conosco e o profissional precisará criar um login. Uma facilidade é que o banco de vagas mostra para os que estão deslogados quais os processos seletivos novos e onde eles são; clicando em “+ Informações”, consulta-se até o salário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo