Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego A Nossa Drogaria

A Nossa Drogaria é uma empresa que, desde os anos 60, leva para os cidadãos uma quantidade bem grande de produtos farmacêuticos, inclusive os de tratamentos estéticos. Começando em Duque de Caxias, essa rede de farmácias tornou-se familiar na década de 70.

Essa rede de farmácias começou a atender em shoppings centers no ano de 1996. Hoje, é claro que todos os shoppings têm uma farmácia em seu interior, mas isso não era tão comum antes. No ano de 2008, a Nossa Drogaria já estava em 10 filiais e ela foi incluída na ABRAMA no ano de 2011.

Em 2014, ela apresentou mais 5 franquias e chegou a 24 farmácias. Até o ano de 2017, porém, essa quantidade já tinha chegado a 29 lojas e essa drogaria tende a continuar com o aumento das franquias.

Dentre os serviços farmacêuticos que a população encontra nela, há medição de colesterol capilar, perfil lipídico, medição de glicemia capilar, aplicação de injetável, aferição de pressão arterial e avaliação corporal. Também existem convênios com empresas e vacinas diversas, como Influenza H1N1, Herpes-Zoster, Dupla tipo adulto, HPV quadrivalente, Hepatite A e B, Meningocócica e mais, possuindo a garantia de procedência.

As unidades estão no Méier, Nilópolis, Bangu, Madureira, Santa Cruz, Campo Grande, Nova Iguaçu, Vilar dos Telles, Bonsucesso, São João do Meriti, Duque de Caxias, Santa Cruz e outras localidades.

Quais são as razões para ser funcionário d’A Nossa Drogaria?

Além de essa rede de drogarias ter crescido muito, ela realizou essa expansão de maneira planejada e, com isso, todas as suas franquias são bem estruturadas. Os colaboradores d’A Nossa Drogaria têm:

– Registro na carteira profissional;

– Treinamentos;

– Diversidade de franquias, se for preciso transferência;

– Plano de carreira;

– Excelente ambiente;

– Pagamento de previdência.

Como as pessoas se candidatam para A Nossa Drogaria?

 

Os currículos dos futuros funcionários têm de ser cadastrados usando o http://www.anossadrogaria.com.br/trabalhe-conosco. O indivíduo terá de colocar o CPF para realizar seu primeiro cadastro e, depois, para alterar seu currículo e mesmo para se candidatar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo