Empregos

Vagas de Emprego Abelha Rainha Cosméticos – Seja um Revendedor

A Abelha Rainha Cosméticos é uma empresa produtora de produtos cosméticos e maquiagens originária de Goiânia – GO, mas que já conquistou todo o país com a qualidade de seus produtos. Entre sabonetes, cremes hidratantes, produtos para o cabelo e maquiagens, todo o portfólio da Abelha Rainha foi feito pensando em satisfazer às necessidades de seus clientes, promovendo-lhes cada vez mais saúde, beleza e autoconfiança através da estética e do bem-estar.

Mesmo já emplacando as principais marcas do ramo no país, a Abelha Rainha é uma empresa visionária, pois tem por objetivo conquistar todo o mercado nacional do ramo, investindo em constantes inovações e crescimento de sua marca.

Caso esteja procurando por uma oportunidade de emprego que lhe ofereça credibilidade, liberdade e excelentes benefícios, conheça as vagas oferecidas pela Abelha Rainha.

Oportunidades na Empresa Abelha Rainha Cosméticos

A Abelha Rainha distribui produtos em todos os estados do Brasil, graças ao seu sistema de vendas diretas. Isto é, a marca não depende da implantação de lojas físicas, mas terceiriza suas vendas através de revendedores autorizados da marca, que são devidamente treinados e recebem todo o suporte necessário para decolares e construírem a própria carreira.

Sendo um revendedor da Abelha Rainha, além de trabalhar com produtos de alta qualidade, o profissional poderá construir e adaptar os próprios horários e fazer o próprio salário através do seu desempenho pelas vendas. Dessa forma, a empresa consegue chegar a muito mais lugares através dos seus parceiros.

Outra maneira de trabalhar na Abelha Rainha é candidatando-se à uma vaga de emprego na sede da empresa, localizada em Aparecida de Goiânia. Nesse caso, será preciso residir na região.

Como se candidatar?

Para se tornar um revendedor da Abelha Rainha Cosméticos, basta acessar o site da empresa, encantar-se com seus produtos e preencher um formulário especial para revendedores, contendo informações pessoais e o estado de residência.

Então, um representante da marca na região entrará em contato para dar maiores orientações e apresentar todas as vantagens de se trabalhar em parceria com essa empresa.

Acesse o link: http://abelharainha.com.br/seja-um-revendedor/ e aproveite a oportunidade de trabalhar com liberdade e crescimento promissor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo