Empregos

Vagas de emprego ABL Brasil

A ABL Antibióticos do Brasil é uma empresa do segmento médico que surgiu no ano de 2003 e que fabrica diversos tipos de medicações, inclusive as hospitalares. As certificações conseguidas por essa indústria demonstram a sua credibilidade, sendo elas Suppliers and Analysis Report, Approval FDA, GMP IFA e outros.

Os produtos desenvolvidos pela ABL Brasil são vancocina, teicoplanina, piperacilina, cefuroxima, cefoxitina, dobutamina, cloreto de sódio, cefepima, ácido zoledrônico.

Toda a produção dos medicamentos desse laboratório é condizente com a responsabilidade ambiental, que engloba: cumprir as leis de preservação, fazer comunicados aos acionistas, estimular os funcionários a ser responsáveis com a natureza, prevenir a poluição e outros.

A empresa realiza incineração, o que é importante para que os resíduos da sua produção de medicamentos sejam eliminados sem prejudicar a comunidade e nem o meio ambiente. Dentre os parâmetros que a ABL Brasil usa são S0X, material particulado e várias classes de metais.

A responsabilidade social é abordada por essa empresa, que atende à legislação nacional, coibir ações abusivas, respeitar direitos do funcionário, não aceitar trabalho forçado, melhorar a gestão social, realizar acordos legislativos, não aceitar qualquer discriminação, criar um ambiente profissional saudável e coibir trabalho infantil. As unidades da empresa farmacêutica ficam em Cosmópolis, Santo Amaro e Incinerador, sem contar que também há as instalações do seu incinerador.

Por que tentar uma vaga na ABL Brasil?

A empresa faz substâncias medicamentosas para tratamentos diversos e os seus compostos são encontrados em farmácias de todos os lugares. Os funcionários da ABL Brasil têm plano de carreira e as suas unidades são bem preparadas, garantindo que todos tenham plenas condições de desenvolver seus trabalhos.

Outros benefícios são convênio com lojas, Coffee shop, restaurante na fábrica, transporte fretado, assistência farmacêutica, clube de campo, programa de formação educacional, ticket restaurante, vale transporte, estacionamento na empresa e assistência odontológica.

Como mandar um currículo para a ABL Brasil?

Para mandar o currículo, a pessoa deve acessar http://www.ablbrasil.com.br/junte-se-a-nos/e clicar em um dos botões disponíveis: enviar seu currículo ou vagas e oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo