Empregos

Vagas de emprego Açaí Beat

A Açaí Beat é uma empresa do segmento alimentício que se dedica a criar e vender versões dessa sobremesa. O diferencial mais importante é que há três camadas e que o seu valor nutricional é muito alto: os produtos contam com gorduras do bem, antioxidantes, vitaminas diversas e é uma fonte de fibras.

Ela é registrada na Associação Brasileira de Franchising e alguns dos seus produtos dão o Beat Mix: tratam-se de vitaminas de açaí com várias outras frutas ou cereais, como morango, limão e kiwi, além de paçoca, Ovomaltine e leite condensado.

A rede tem o Beat Day, que é uma versão do açaí especial para cada dia da semana. Outras possibilidades são a Linha Premium, a Linha Verão, cremes, Linha Clássicos e os Smoothies.

A própria Açaí Beat destaca que todos os ingredientes são sempre frescos e alguns dos ingredientes que os consumidores podem adicionar são BIS, abacaxi, creme de morango, castanha de caju, granola, doce de leite, disquete, farinha láctea, mel, mousse de maracujá, Whey protein e outros mais.

Suas unidades estão em Tangará da Serra, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Paranaguá, Catanduva, Londrina, Ribeirão Preto, Rio Verde, Juiz de Fora, Uberaba, Rio de Janeiro, Dourados, Itapema, Colíder, Primavera do Leste e mais regiões.

Todavia, as franquias dessa empresa podem ser instaladas em qualquer lugar do Brasil e há sempre mais interessados. Os motivos são as receitas exclusivas que fazem com que os produtos da Açaí Beat não possam ser copiados, além de interação da marca, uso de polpa de açaí certificada e também de tecnologia de ponta.

Por que procurar uma oportunidade na Açaí Beat?

O açaí é um produto procurado em qualquer período do ano, inclusive por causa da melhora da saúde que ele pode proporcionar, além das excelentes combinações, que a Açaí Beat domina muito bem e oferece por várias partes do Brasil.

Como mandar um currículo para a Açaí Beat?

Basta preencher o formulário que consta em http://www.acaibeat.com.br/trabalhe-conosco/ e acessar as vagas disponíveis usando o mural eletrônico http://www.acaibeat.com.br/mural-de-vagas/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo