Empregos

Vagas de emprego Açaí Villa Roxa

O Açaí Villa Roxa é uma empresa alimentícia que, além de vender várias formas de açaí, ainda produz a fruta. Surgindo no ano de 2008, ela vende mais pratos além dos que são baseados nessa fruta, inclusive salgados, com a ressalva de que é um sistema de franquias há 6 anos.

O seu sucesso como franquia está relacionado a ela sempre agregar novos estabelecimentos à sua rede, preparando toda a estrutura. O empreendedor que se torna franqueado do Açaí Villa Roxa costuma ter retorno financeiro em menos de um ano, além de contar com mais de 50 franquias.

Os produtos que as franquias têm são vitaminas, smothies e milkshakes, sucos naturais e funcionais, saladas, açaí no copo e na tigela, salada de frutas, tostados e tapiocas, grelhado na baguete, concentrado de laranja e mais. Há vários pratos saudáveis e quentes no cardápio do Açaí Villa Roxa, como escondidinho, massas, strogonoffe, pratos adaptados, parmegiana, risotos e muito mais.

Quem gosta de açaí e de outras opções de alimentação saudável também pode apreciar o blog dessa empresa, cujas matérias podem ser lidas à vontade. As unidades próprias ficam em Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Camanducaia, Cambuí, Extrema, Criciúma, Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis, Bragança, Itatiba, São Paulo, Aparecida, Campinas e São José do Rio Preto.

Por que ser parte do Açaí Villa Roxa?

Apesar de o açaí ser bastante refrescante, essa fruta não é consumida somente no calor: muitas pessoas o apreciam mesmo no inverno porque ele proporciona energia para os exercícios e é gostoso. Outra razão para o Açaí Villa Roxa ter clientes sempre é a venda de outros pratos saudáveis, além de o horário de entrada ser bastante agradável: 11h.

Como mandar um currículo no Açaí Villa Roxa?

Indica-se ir a todas as franquias próximas e entregar o currículo. Para quem está em Bragança Paulista, também se pode deixar o currículo na sede: ela se localiza na Avenida Salvador Markowicz, 135, na sala 202. No link https://villaroxa.com.br/contato/, pode-se pedir e-mail de contato a cada unidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo