Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Acesso Saúde

Fundada no ano de 2006, a Acesso Saúde é um tipo de clínica na qual os pacientes podem fazer seus exames e também se consultar com dezenas de especialidades. Asa pessoas pagam unicamente por exame e por consulta, sem a existência de um plano mensal, e têm atendimento especializado com um ambiente totalmente moderno.

Inicialmente no município de Colombo, que fica no Paraná, as clínicas do Acesso Saúde já se encontram em muito mais cidades, proporcionando mais de 1.200 exames e com a possibilidade de o agendamento ser completamente virtual.

Os exames oferecidos são ultrassonografia, ressonância magnética, acuidade visual, campimetria, hemograma, creatinina, tomografia, raio-x, ceratoscopia e muito mais. Destaca-se que a quantidade de exames que se pode fazer é muito maior, mas que é preciso registrar-se no site das clínicas para visualizar todos.

Algumas especialidades que a Acesso Saúde apresenta são Oftalmologia, Obstetrícia e Ginecologia, Angiologia, Endocrinologia, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria, Urologia, Gastroenterologia, Neurologia, Clínico Geral, Dermatologia e muito mais.

Como os administradores possuem um sistema de franquias, a Aceso Saúde passou a estar em muitas regiões, como Taguatinga, Cascavel, Centro de Curitiva, Foz do Iguaçu, Recife, São Bernardo do Campo, Noroeste de Belo Horizonte, Serra, Cidade Estrutural, Santos, Cariacica, Manhaçu, Castro, Colombo, Sítio Cercado, Gama, Barreiro, São José, Mooca, Aracaju, Feira de Santana, Manaus, Lapa, Vitória da Conquista, Teresina e outros mais.

Ainda há pretensão de que novas clínicas sejam feitas e ressalta-se o serviço de acesso a medicamentos: os pacientes podem procurar o seu remédio em uma lista específica dessa rede ou nas farmácias com as quais ela tem convênio.

Por que ser funcionário da Acesso Saúde?

As clínicas particulares dessa rede têm muita organização e o seu serviço de acesso a medicamentos é algo que outras clínicas não apresentam, nem mesmo os convênios comuns.

Como a Aceso Saúde recebe os currículos?

Indica-se que o profissional tente levar pessoalmente os currículos até alguma unidade, podendo ser orientado também usando o Fale Conosco: https://acessosaude.com.br/contato/. A página do Facebook https://www.facebook.com/AcessoSaude/também pode servir para os profissionais pedirem informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo