Empregos

Vagas de emprego Açovisa

A Açovisa é uma companhia distribuidora que trabalha no segmento de aços, possuindo ISO 9001 e trabalhando com uma das marcas mais respeitadas, que é a Gerdau. Com uma unidade em Goiânia e outra em Guarulhos, ela oferece várias soluções em aço, sendo procurada por indústrias de todos os tipos.

A empresa faz a distribuição de bitolas em polegadas e milimetradas, além de trefilados, descascados, laminados, retificados e forjados. Os seus galpões conseguem armazenar os lotes de aço sem que eles sofram avarias e o cliente interessado pode fazer o download do catálogo de produtos: porém, a Açovisa precisará dar a ele um login.

Por que trabalhar na Açovisa é uma boa decisão?

Essa distribuidora tem várias instalações de transformação no Brasil e também conta com o diferencial de ser credenciada pela Gerdau. Esta marca tem milhões de consumidores fiéis e a maioria das lojas de produtos de construção precisa dos seus produtos.

Incontáveis empreiteiros têm preferência por usar o material da Gerdau devido à qualidade e isso ajuda a fortalecer a Açovisa, que oferece plano de saúde, refeição no seu próprio restaurante, vale refeição e um excelente ambiente. Alguns dos ramos industriais que utilizam os produtos que ela distribui são de brinquedos infantis, itens médicos, construção civil e aparelhos fitness.

Como mandar um currículo para a Açovisa?

O perfil da empresa no LinkedIn é um dos meios e seu link é https://www.linkedin.com/company/acovisa/?originalSubdomain=pt. O trabalhador pode clicar em “seguir” e ver cada uma das atualizações que a Açovisa fizer, inclusive quando ela estiver procurando por funcionários. Aliás, o link dado mostra um menu à esquerda e uma das abas é “Vagas”.

Para mandar o currículo por e-mail, o trabalhador tem de usar o rh@acovisa.com.br. Costuma ser indicado usar o corpo do e-mail para uma rápida apresentação e enviar o currículo em si anexo. Por fim, quem quiser se candidatar à Açovisa também pode levar o currículo às suas unidades de transformação ou aos escritórios, todos apresentados em http://www.acovisa.com.br/contato/unidades/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo