Empregos

Vagas de Emprego Acqua Zero

A Acqua Zero é uma companhia que atua com limpeza a seco para variados veículos, tendo também lavagens especiais. Com a proposta de fazer lavagens que deixem os automóveis limpos, mas com mais rapidez e sem tanto gasto de água, essa empresa aceita novas franquias, apesar de estar instalada já em muitos locais.

Dentre as unidades que se encontram dessa lavagem a seco, há Goiânia, Maranhão, Acre, Rio de Janeiro, Paraíba, Roraima, Ri Grande do Sul e muito mais. Além de apresentar os Estados nos quais existem unidades, ela disponibiliza aos clientes mais um meio para que eles localizem as franquias: é por município.

Os serviços que são comercializados pela Acqua Zero são vitrificação de pintura, revitalização de plásticos, higienização de estofados, limpeza de motor, enceramento profissional, oxi-sanitização, cristalização de pintura, trato de couro e outros. Uma coisa que é muito contratada é a limpeza ecológica e ela traz como vantagem não colocar nenhum tipo de abrasivo no veículo.

Para os licenciados, essa companhia tem diferentes manuais e até uma área onde se tem ajuda. Também existe uma área parecida para os que estão como franqueados, lembrando que essa corporação pode até fazer parcerias, como aquelas com pontos de táxis.

Por que trabalhar na Acqua Zero?

Todos os proprietários de veículos precisam, periodicamente, de algum dos serviços que ela tem. Ressalta-se ainda que o destaque que essa especializada tem recebido está até no normal Estadão, aumentando bem a quantidade dos que a procuram. Os contratados das suas franquias encontram:

– Carteira de Trabalho e Previdência Social registrada;

– Atualizações profissionais para os seus gestores e cursos específicos para os que tratam dos automóveis;

– Boa localização;

– Depósito para todos do Fungo de Garantia por Tempo de Serviço;

– Plano de carreira.

Como trabalhar com a Acqua Zero?

O formulário para essa rede de lavagens de veículos está em http://acquazero.com.br/trabalhe-conosco/. Selecionando o “Queremos conhecer você”, os candidatos abrirão esse formulário e podem colocar a sua vaga e as informações pessoais que a central vai requisitar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo