Empregos

Vagas de emprego Adecco

Sediada na Suíça, a Adecco é uma empresa dedicada à assessoria de Recursos Humanos, tendo mais de 130 mil contratantes. Oferecendo Recrutamento e Seleção, Terceirização e Trabalho Temporário, ela atende às empresas brasileiras há quase 30 anos.

Alguns parâmetros que a Adecco valoriza são foco em resultados e gestão pelo exemplo. Suas filiais estão em áreas diversas do país, sendo São Paulo (Cerqueira César e também Jardim Paulista), Alphaville, São José dos Campos e outros. Ressalta-se que a empresa tem atividades especializadas, como o Spring Professional, que faz seleção apenas para cargos de alta gerência. Também há projetos especiais, que visam selecionar equipes determinadas.

Nas suas soluções para Recrutamento e Seleção, ela tem plataformas como Adecco Empregos, que reúne e disponibiliza mais de 16 milhões de currículos, tratando-se de vagas de parceiros e para as atividades nas suas filiais. Há a Adecco Expert, onde os contratantes estabelecem os testes customizáveis e que são virtuais.

Outra solução é o 360 Survey, com a qual a empresa faz pesquisa de satisfação para os empregadores e dá a eles resultados referentes à qualidade dentro das dependências.

A assessoria também orienta os contratantes sobre como fazer as terceirizações, além de apresentar a eles todos os possíveis benefícios das admissões temporárias, incluindo a liberação de burocracia e a flexibilidade.

A Adecco concede assessoria de gestão para empresas de muitos segmentos: negócios, Engenharia, comércio e varejo, serviços, agronegócio, ciências, finanças e também no setor de saúde. No rodapé são exibidas algumas vagas abertas, mas a quantidade completa delas é conferida em https://www.adecco.com.br/.

Por que procurar contratação na Adecco?

A receita da Adecco é de bilhões de euros e a empresa dá diversos treinamentos, além de sua cultura beneficiar muito o ambiente corporativo.

Como se candidatar

O site da Adecco no LinkedIn é https://www.linkedin.com/company-beta/1104359/life/?pathWildcard=1104359e deve-se ficar atento se a oportunidade publicada é para um contratante ou para a assessoria. Na página https://www.adecco.com.br/envie-seu-curriculo, pode-se colocar o currículo dentre os outros 16 milhões do banco de talentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo