Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Adji Man

A Adji é uma marca de vestuário masculina que conta com lojas físicas e com um e-commerce, inclusive no qual os consumidores podem adquirir peças com 60% de desconto. Fundada no começo dos anos 70, ela soube absorver as modernidades tanto na forma de vender como no modo de os homens se vestirem.

O resultado é que as peças da marca são ideais para os clientes se divertirem, para trabalhar e até para ficar em casa. Independentemente da ocasião, ela assegura que o homem que use suas peças fique estiloso e também confortável.

Algumas das coisas que a Adji comercializa são camisas polo, bermudas, acessórios, camisas sociais, camisetas e calças. Tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas, a marca trabalha com uma grande variedade de cores, como coral, verde, branco, vermelho e muitas outras.

Para encontrar suas lojas físicas, é só comparecer a uma das cidades: Teresina, Santarém, Recife, Natal, Marília, Juazeiro, São Luís, Ribeirão Preto, Palmas, Mogi das Cruzes e Manaus. Destaca-se que o escritório da marca para assuntos administrativos encontra-se na capital piauiense.

A rede de lojas aposta também em um projeto chamado Fidelidadji, que tem como objetivo conceder vantagens aos consumidores que comprarem peças repetidas vezes no seu e-commerce ou nas lojas físicas.

Os pontos positivos desse programa Fidelidadji são desconto adicional no aniversário, cadastro gratuito, benefícios exclusivos e desconto de sempre 5% em todas as compras na loja.

Trabalhar na Adji Man é positivo para a carreira?

O mercado consumidor masculino tem se tornado cada vez mais interessado em peças de qualidade, exatamente como a Adji oferece. O pagamento de salário é sempre pontual, tanto o seu escritório administrativo quanto as lojas são muito bem estruturadas e o ambiente na Adji é bastante agradável.

Como mandar o currículo

Os profissionais podem se candidatar às vagas da Adji Man indo até o seu escritório ou às suas lojas. A marca pode também usar o LinkedIn para publicar suas vagas em aberto e o candidato, por isso, deve acompanhar o seguinte perfil: https://www.linkedin.com/company/adji?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo