Vagas de Emprego Aeroporto Presidente Castro Pinto

No dia 20 de agosto, no ano de 1957, o Aeroporto Presidente Castro Pinto, controlado pela INFRAERO, foi fundado no estado da Paraíba, na região metropolitana de João Pessoa.

Os voos realizados nesse aeroporto são tanto domésticos quanto internacionais, utilizando diversas companhias que são conhecidas em todo o país, como a LATAM, a GOL, a Avianca e outras.

O Aeroporto Presidente Castro Pinto possui uma boa estrutura para poder receber bem os passageiros e para poder proporcionar para eles o melhor atendimento. Ele possui um estacionamento com uma capacidade para 600 automóveis, além de lojas e lanchonetes. O fato de que o aeroporto não possui pontes de embarque é um ponto negativo, já que isso causa um problema em dias de chuva, quando os passageiros precisam se locomover pelo local, gerando um desconforto geral.

Por que atuar no Aeroporto Presidente Castro Pinto?

Nem todas as empresas que existem hoje no mundo oferecem uma boa qualidade de trabalho para os seus funcionários, por isso é tão importante que o trabalhador saiba reconhecer os locais que proporcionam os melhores locais de trabalho, como é o caso do Aeroporto Presidente Castro Pinto. Nesse local, os profissionais encontram um local de trabalho que é adequado para que eles possam ter um bom desempenho.

– Confiabilidade: A confiabilidade é algo importante tanto para os clientes quanto para os colaboradores. A empresa sempre preza por atitudes que possam gerar essa confiabilidade nos seus serviços.

– Reconhecimento: O reconhecimento dos profissionais é essencial para que o aeroporto possa contar com o melhor desempenho de cada um, por isso ele sempre busca formas de valorizar e reconhecer o esforço de cada um.

Como trabalhar no Aeroporto Presidente Castro Pinto?

Os profissionais que têm interesse em trabalhar no Aeroporto Presidente Castro Pinto podem acessar o site da INFRAERO, que é a empresa que controla esse e outros aeroportos do Brasil, no link http://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-internacional-de-joao-pessoa-presidente-castro-pinto/. Outra opção é o profissional entregar o seu currículo diretamente no aeroporto para o setor que for responsável pela admissão de novos colaboradores.

 




1 Comentário

  1. Jussara Barbosa da Silva

Comentar