Empregos

Vagas de Emprego Aeroporto Santa Genoveva

Fundado no ano de 1955, no dia 5 de setembro, o Aeroporto Internacional Santa Genoveva está localizado no estado de Goiás, na cidade de Goiânia, mais precisamente no bairro Jardim Guanabara.

Apesar de ter sido inaugurado em 1955, as operações aéreas só iniciaram no ano seguinte, em 1956. O Aeroporto Internacional Santa Genoveva é considerado um dos que mais movimentam passageiros em toda a região centro oeste do país.

O aeroporto é controlado pela INFRAERO, como outros aeroportos do Brasil. Uma das rotas domésticas mais utilizadas nesse aeroporto é para a cidade de São Paulo e para Brasília. No Aeroporto de Santa Genoveva os passageiros encontram wi-fi gratuita, além de lanchonetes, bancos e lojas para poder oferecer o melhor atendimento para os seus clientes.

Por que atuar no Aeroporto Santa Genoveva?

Por se tratar de um dos aeroportos mais movimentados na região centro oeste do Brasil, o Aeroporto Santa Genoveva é um local que oferece muitas vagas de trabalho para poder atender melhor os seus passageiros.

O local sempre busca oferecer um ambiente de trabalho que seja agradável e que seja ideal para que os profissionais possam realizar as suas tarefas da melhor maneira possível, contando sempre com o apoio da empresa. Além disso, a empresa sempre busca valorizar o trabalho de cada um dos seus colaboradores, pois ela entende que o sucesso e a satisfação dos seus clientes ocorrem somente quando há profissionais qualificados e que esteja feliz em suas funções.

Todos os profissionais podem se candidatar às vagas de emprego no Aeroporto Santa Genoveva, desde que eles se encaixem nas necessidades que a vaga precisa e no que a empresa procura.

Como trabalhar no Aeroporto Santa Genoveva?

No Aeroporto Santa Genoveva são ofertadas milhares de oportunidades de trabalho em diferentes áreas e setores. Para poder participar dos processos seletivos e ingressar na empresa, os candidatos podem realizar a inscrição no site da empresa http://www.aeroportogoiania.net/. É necessário acompanhar a abertura de novas vagas e analisar se o perfil do candidato é adequado para o que a empresa está procurando.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo