Empregos

Vagas de emprego AeroStar

Começando em 1995, a AeroStar é uma empresa de táxi aéreo que atende Odebrecht, Andrade Gutierrez, Colt International, Universal Aviation, Petrobrás e também Walmart, dentre outros. Estando também no ramo de aeromédica, ela atua ainda com manutenção de aviões, atendimento executivo e hangares.

São 50 colaboradores e a AeroStar está no Aeroporto Internacional Deputado Luis Guimarães. Pode-se orçar fretamentos online e também fazer reservas, além de haver suíte e sala para os pilotos, transfer executivo, imigração, refeitório, sala VIP, comissária e atendimento de rampa.

A frota da AeroStar é bastante moderna e ela dá treinamento a cada novidade dessas aeronaves. Uma delas é a BEM-820 Navajo, que vai a 330 quilômetros por hora e é desenvolvida pela Embraer. Sua autonomia fica em, aproximadamente, 5 horas de voo e pode levar 8 pessoas.

Outro tipo de aeronave que ela tem é a TurboCommander 690, que vai a 550 quilômetros por hora e tem uma autonomia mais curta, de 4 horas e meia. Ela também leva menos pessoas: até 5; é desenvolvida pela Gulfstream, que é dos Estados Unidos.

A companhia tem voo turístico especial para o Morro de São Paulo: ele ocorre em conjunto com a RR Turismo e é disponibilizado entre dezembro e março. Se o viajante selecionar determinado hotel parceiro, ele tem transfer e destaca-se que até 8 pessoas podem ser levadas por cada aeronave, que é bimotor. Pode-se reservar esse voo turístico usando o Microsoft Outlook ou contatando a AeroStar.

Por que ser colaborador da AeroStar?

A empresa tem ótimas aeronaves e, principalmente, concede bons treinamentos. Ela realiza táxi aéreo para companhias importantes, até mesmo do exterior, e a existência de um voo turístico também atende aos viajantes comuns. Tratando-se dos voos executivos, há bastante conforto e isso abrange os pilotos, com as suas suítes.

Como a AeroStar recebe os currículos?

Pode-se mandá-lo com o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aerostar-inc-/ ou pedir algum e-mail para isso usando o operacional@aerostar.com.br. O inbox do Facebook da AeroStar também é indicado para pedir informação ou o e-mail do RH, mas em Inglês: https://www.facebook.com/AerostarInc/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo