Empregos

Vagas de Emprego AGAXTUR

A Agaxtur é uma companhia de turismo que foi lançada no ano de 1953, quando o seu principal público não era o de brasileiros, mas sim o de turistas estrangeiros:  a agência mostrava a eles diferentes pontos turísticos em áreas do Sudeste.

A partir do ano de 1956, essa companhia passou a disponibilizar excursões aéreas, coisa que foi possibilitada porque as viagens de avião passaram a ser mais cotidianas. Em 1969, variados navios feitos na Itália começaram a integrar as excursões da Agaxtur e uma rota bastante famosa que era feita com essas embarcações era a de Manaus.

No começo da década de 1980, essa agência fez certa modernização em suas instalações físicas e cabe dizer que não havia muitas empresas do seu setor em locais de tanto renome como a Avenida Paulista. Todavia, ela também possuía escritório lá.

Dentre os destinos europeus que essa empresa proporciona, há Turquia, Rússia, Portugal, Inglaterra, Grécia, Espanha, Croácia, Alemanha, Suíça, Reino Unido, Itália, Holanda, França, Países Bálticos e outros. Já na América do Norte, os turistas podem escolher México, Porto Rico, Estados Unidos, Canadá, roteiro de motos e Motorhome. Também existem destinos na Ásia, América Central, específicos do Brasil e mais.

A agência proporciona aos turistas certos pacotes, como City Tour em Maceió, em Salvador, Praia de Pipa, Nova York, Lisboa, Parque Chichen-Itza, Gramado e muitos outros. A companhia tem diversos cruzeiros, como de veleiros, luxo, fluviais, o Energia na Veia, temáticos e os de Companhias Marítimas.

Por que ser um colaborador da Agaxtur?

A empresa é especializada em cruzeiros e tem até pacotes somente para a Copa do Mundo, tornando-se muito competitiva. Os colaboradores da Agaxtur têm:

– Remuneração em dia;

– Possibilidade de crescimento profissional;

– Vale transporte;

– Treinamentos;

– Registro em carteira profissional.

Como se candidatar a Agaxtur?

Necessita-se encaminhar os currículos para o recrutamento@agaxtur.com.br, com todas as vagas liberadas estando no LinkedIn da agência também: https://pt.linkedin.com/company/agaxtur-turismo-s-a. Ela está localizada na região do Jardim Europa e as pessoas podem levar seus currículos lá até as 18h30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo