Empregos

Vagas de emprego Agristar do Brasil

A Agristar é uma empresa sediada em Santo Antônio de Posse (São Paulo) que possui mais de sessenta anos de experiência no ramo de produção e comércio de sementes de hortaliças, flores e ervas.

Nascida a partir da união e evolução de marcas e linhas do ramo de desenvolvimento e comercialização de sementes, a Topseed, a Topseed Premium e a Superseed, a Agristar possui grande renome na atuação no mercado profissional, atualmente trabalhando também no segmento de jardinagem com a linha Topseed Garden.

Possuindo capital completamente brasileiro e uma infraestrutura moderna e desenvolvida, a Agristar trabalha a partir do conhecimento da terra nacional e do que ela é capaz de desenvolver melhor em alto desempenho, no tocante ao mercado de sementes.

Além da sua sede oficial em Santo Antônio de Posse, a empresa ainda trabalha com quatro outras estações experimentais, além de uma unidade de pesquisa, os quais estão localizados em estados de diferentes regiões (São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Norte) para melhor conhecer cada clima do país.

Trabalhos disponíveis na Agristar do Brasil

A empresa Agristar costuma contratar diversos estagiários e profissionais do ramo de agronomia para contribuir tanto com o conhecimento sobre sementes e sobre os possíveis locais de plantio e desenvolvimento, quanto com a comercialização dos seus produtos.

Portanto, o foco na contratação é em profissionais capacitados tanto na parte de produção de sementes, com conhecimentos mais específicos relacionados ao desenvolvimento de semente e à própria agronomia, como na parte de vendas, marketing e comércio da empresa.

Como conseguir um emprego na Agristar

A Agristar costuma abrir vagas de emprego com frequência ao grande público, desde a modalidade de estágios até a de profissionais com formação superior, tanto em sua sede original como nas demais estações experimentais.

Para conhecer mais sobre as possibilidades disponibilizadas pela empresa no tocante a oportunidades de emprego, que são constantemente atualizadas e englobam diferentes áreas, acesse o site https://agristar.com.br/servicos-area-trabalhe-conosco.asp.

Ainda, é válido pesquisar as vagas disponíveis em sites específicos de busca de emprego, como o Linkedin, que divulga com frequência vagas para essa grande e consolidada empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo