Empregos

Vagas de emprego Agroceres

Surgida no ano de 1945, a Agroceres começou como uma indústria do ramo de milho híbrido. Na década de 80, criou uma parceria com a Ross Poultry Breeders e ingressou intensamente na análise da genética animal.

Na década de 90, ela criou um produto de proteção que ainda é muito comprado: a isca-formicida. Em 2003, os clientes não tinham mais a sua divisão de sementes, que recomeça a atender por intermédio das Sementes Biomatrix. Quatro anos depois, ela deixou as atividades de trabalho genético, repassando-as a uma empresa chamada de Aviagen.

No ano de 2011, a empresa comprou a Santa Helena Sementes, que trabalha com milho e sorgo e é a principal dentre as que são administradas por brasileiros. Outra compra a ser destacada ocorreu em 2016, quando esse grupo se tornou dono da Novanis, que está presente no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul no campo da nutrição animal.

Um dos seus negócios é o palmito cultivado e a sua unidade está na Bahia, tratando-se da marca Inaceres. O milho e sorgo, que já foram citados, são vendidos sob as marcas Santa Helena Sementes e Biomatrix, tendo como clientes produtores internacionais também.

No campo da genética de suínos, ela atende no Paraná, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso e Minas Gerais. A sua unidade voltada para nutrição vegetal está na cidade paulista de Ribeirão Preto e a sua proteção de cultivos está sediada em Araraquara, mas seus serviços são para produtores de outros lugares também. Na nutrição animal, há laboratório em São Paulo e fábricas em mais três Estados.

Por que buscar uma carreira na Agroceres?

Os seus serviços são para as principais atividades da agropecuária, inclusive fora do país. Os funcionários da Agroceres são valorizados com um ótimo espaço profissional, que é organizado e favorece o crescimento na carreira.

Como mandar o currículo

Usando o site, https://www.vagasonline.com.br/vagasonline/candidatos1.asp?par1=NPTNxykDA26VP6orOrRcHD7TrhXqxfFc9CJvlNkdyRFg6//2B//55o43FsQmrGg//3D////3D//, que leva ao banco de talentos. Clica-se em “Cadastre-se aqui”, à esquerda, e colocar todos os dados que a Agroceres pedir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo