Empregos

Vagas de Emprego Água de Cheiro

A Agua de Cheiro é uma empresa que atua no ramo dos cosméticos que atua há vários anos no mercado brasileiro. Nela são comercializados itens como perfumes, maquiagens, colônias, cremes corporais, sabonetes entre muitos outros produtos voltados para a higiene corporal e cabelos.

Desde sua criação nos anos 70 no estado de Minas Gerais até os dias de hoje, muitas unidades foram abertas em diversas cidades brasileiras. No ano de 2014 foi firmado um acordo para o licenciamento com um grupo muito forte, o Grupo Rothenberg. Assim diversos perfmies e cosméticos passaram a ser produzidos e comercializados como Legend, Wishes Rock além das linhas Bella Flor, Meu Bem Estar e Aguas de Cheiro.

Na Agua de Cheiro atualmente existem mais de 23 linhas entre os itens de tratamento e perfumes. Ao todo são mais de 140 itens que estão distribuídos pelos 350 pontos de venda que estão ativos por todo o país. Na década de 80 foi essa marca que deu início ao negócio de Franchising no Brasil e por isso é considerada uma das precursoras.

Vagas de emprego oferecidas pela Agua de Cheiro

Todos bem conhecem a qualidade que os produtos que a Agua de Cheiro comercializa possuem. Mas além de oferecer produtos top de linha ela também é reconhecida pelo atendimento que ela proporciona aos seus clientes. Para que a clientela sempre fique satisfeita com todos os serviços prestados a empresa realiza a contratação de novos colaboradores sempre que é necessário.

Entre as oportunidades que a empresa oferece estão para supervisor de venda direta, vendedor para atuar no ambiente da loja e auxiliar administrativo para atuar na administração da mesma. Mas essas são apenas algumas das oportunidades que essa marca disponibiliza.

Cadastre seu currículo

Na Agua de Cheiro é possível se candidatar a uma das diversas vagas de emprego que ela oferece em suas lojas espalhadas por todo o país. Através de sua pagina online quem tiver interesse em desempenhar suas funções numa empresa de renome e muito bem conceituada pode cadastrar seu currículo e se for selecionado será convocado posteriormente.

Por esse motivo, é essencial que as informações prestadas sejam preenchidas corretamente. Para enviar o currículo o candidato deve acessar a pagina http://www.aguadecheiro.com.br/TrabalheConosco.aspx.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo