Empregos

Vagas de emprego Aguaí SP – CAT

Aguaí é uma cidade que fica em São Paulo, com 67 moradores por quilômetro quadrado e proximidade de regiões como Casa Branca, Mogi Guaçu e Pirassununga. Com 95% de escolarização, a cidade tem R$ 21.641,00 como seu PIB per capita e foi fundada no ano de 1889, apresentando ótimo Índice de Desenvolvimento Humano e mais de dois salários mínimos como pagamento para muitos dos aguaianos.

Mercado de trabalho em Aguaí SP

A região é bastante potente no que se refere à cultivo agrícola, contando com soja, milho, arroz, cítricos, algodão e feijão. Também é muito expressiva a produção de papelão e 40% dos profissionais aguaianos trabalham nesse tipo de negócio. Outro mercado de trabalho bastante importante é o de agências bancárias, valendo mencionar que muitos cidadãos criam gado para o corte e para o leite.

Vagas

Os aguaianos têm publicação de vagas diversas no Sistema Nacional de Empregos (SINE), mas é necessário ir até esse serviço com os documentos pessoais. Depois disso, o trabalhador pode baixar o aplicativo SINE Fácil para acompanhar via celular todos os processos seletivos em qualquer empresa da cidade. Os desempregados podem fazer uso do SINE Aguaí também para pedir seu seguro desemprego.

O Portal Emprega Brasil serve para que oportunidades nessa cidade e em todo o resto do país sejam conhecidas: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Um adicional é que a página inicial do Emprega Brasil indica onde se faz o download para o SINE Fácil.

O Estado de São Paulo tem um site muito útil, inclusive para os aguaianos, que é o Emprega SP: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/. Ele mostra vagas separadamente para quem precisa de primeiro emprego, para quem já é experiente, para os egressos de penitenciárias e outros públicos. Os três informativos de emprego mencionados aqui funcionam gratuitamente.

Endereço SINE Aguaí SP

O SINE aguaiano pode ser contatado em 3652 3967 e ele fica na Olinda Silveira Cruz Braga, no número 215, no bairro Parque Interlagos. A população de Aguaí que precisar de informações pode tratar com a Prefeitura: https://aguai.sp.gov.br/home/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo