Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Albras

A Albras é uma empresa metalúrgica que atua especificamente no ramo de ferragens, fundada em 1973; nessa época, sua principal atividade era fornecer peças para a indústria de carros, demorando três anos para que ela passasse a fornecer também para as fabricantes de móveis.

Em 1999, ela criou o seu parque industrial paulista, reunindo várias tecnologias; já em 2003, seu foco foi o de aumentar a sua capacidade, chegando aos 30 mil metros quadrados de área construída. Dois anos depois, mais um item entrou para a sua linha de produção: as Gavetas Steelbox.

Em 2007, a Albras também começou a fazer dobradiças do tipo caneca e, em 2016, ampliou seu portfólio incluindo corrediças de dois tipos: as extras e as telescópicas. Atualmente, ela tem uma unidade em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a sua sede em Embu (São Paulo) e também outra unidade em Ubá, em Minas Gerais.

Seus representantes estão distribuídos pelo país, tratando-se de vários tipos de lojas que vendem as ferragens da Albras. Já os produtos fabricados por ela atualmente são Girofix, corrediças, telescópicas, portas de correr e dobradiças. Além disso, a empresa tem kits personalizados para as indústrias de móveis.

Os acessórios fabricados pela empresa são pistão, fixador de aço, chapa de aço, porca cilíndrica, suporte aéreo, parafusos, cantoneira de aço, dobradiça de vidro e muito mais.

Vale a pena procurar um emprego na Albras?

A Albras atende à necessidade de diversas empresas que precisam de materiais de aço; além disso, é muito comum que as pessoas físicas procurem uma loja de ferragens para comprar um parafuso e coisas semelhantes e, quase sempre, os itens da Albras estão à disposição. A aprovação da empresa por parte dos seus funcionários fica em 96% e ela oferece oportunidade de aprendizado.

Como mandar um currículo para a Albras

O candidato a um emprego na Albras tem de acessar o site oficial da metalúrgica e clicar em “Trabalhe Conosco”, no topo da página: http://albras.com/br/dobradicas-corredicas-kits-gavetas. Pode-se também deixar o currículo impresso em uma das suas unidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo