Empregos

Vagas de Emprego Alibem

A Alibem é uma companhia que trabalha com proteína animal, fazendo parte de 40 nações e tendo sido fundada em 2000. Todas as peças de carne que essa empresa comercializa são produzidas por ela mesma, que está sediada no Rio Grande do Sul e que é parceira de centenas de produtores locais. Dessa maneira, ela tende a incentivar os pequenos produtores também.

As linhas de produtos que a Alibem disponibiliza são os peixes, os bovinos, os industrializados, as batatas e os suínos. Os seus cortes são in natura e os tipos de industrializados que ela comercializa são os defumados e também os embutidos, tais como as linguiças.

As exportações dessa empresa foram iniciadas no ano de 2002, mostrando que seu desenvolvimento desde a fundação foi bem rápido. Dois anos depois, a Alibem passou a ser a proprietária de um complexo bem grande, incluindo até mesmo uma fábrica para a ração. No ano de 2010, a companhia comprou muitas outras instalações, tais como 4 granjas.

Tantas atividades e locais próprios faz com que a Alibem tenha capacidade para empregar milhares de indivíduos: são mais de 4.000 trabalhadores diretos. Além disso, é claro que existem empregos indiretos, inclusive nas 40 nações para as quais ela faz exportação. O site da empresa tem ainda diversas receitas nas quais os consumidores podem aproveitar seus cortes de carne ou os seus produtos industrializados.

Por que ser um colaborador da Alibem?

Ela tem uma expressiva expansão: além de fazer exportação em grande escala, também existe uma estrutura moderna nas suas instalações brasileiras. Os funcionários da Alibem desfrutam de:

– Relação satisfatória com os empregadores;

– Recolhimento previdenciário;

– Treinamentos;

– Folga remunerada;

– Empresa familiar;

– Vale transporte.

Como mandar o currículo para a Alibem?

No link http://www.alibem.com.br/pt/oportunidades-de-trabalho/, os candidatos têm de clicar em “currículo” para deixar sua candidatura. Os profissionais que portam deficiências podem se cadastrar para a Alibem, que tem programa de diversidade e que também faz anúncios de processos seletivos através do LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/alibem-ltda. É possível deixar o currículo com a matriz porto-alegrense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo