Empregos

Vagas de emprego Alliage

Sediada em Ribeirão Preto, a Alliage é uma companhia que desenvolve soluções odontológicas. Com mais de 100 anos desde a sua fundação, ela respalda o seu trabalho em valores como foco no cliente, pessoas e inovação. Suas soluções são comercializadas em 150 nações e incluem até mesmo os implantes dentários, além de vários equipamentos essenciais para o atendimento dentário.

Completamente nacional, a empresa tem ainda aparelhos de ultrassonografia; com isso, ela abrange também o segmento médico e é encontrada em muitos laboratórios e clínicas. A sua unidade de Ribeirão Preto consegue, por ano, produzir equipamentos odontológicos suficientes para preparar 19 consultórios.

A Alliage tem revista própria para os profissionais desse setor e também algumas marcas: D700, Gnatus, Pross, Saevo e Dabi Atlante. A D700, por exemplo, contém produtos como seladores, mocho, jato de bicarbonato, ultrassom JET, fotopolimerizador, localizador apical, autoclaves, compressor de ar, destiladora, TIPS, ultrassom comum, bombas de vácuo, motor de endodontia, lavadora ultrassônica e raio x.

Já os produtos da Gnatus são os seguintes: micromotor de baixa rotação, cobra LED, amalgamador, testador de polpa, bomba de vácuo e mais. A Pross é uma marca voltada somente para implantes dentários e a Saevo vende equipamentos de Ginecologia e Obstetrícia, imagem geral, portáteis, Cardiologia, compressor odontológico, kit multimídia e outros.

Por fim, a marca Dabi Atlante oferece aos profissionais peça reta de mão, alta rotação, kit acadêmico, materiais para implantes, materiais para consultórios e modernas máquinas de exame de imagem, que representam a Linha Eagle. Importa mencionar que ela tem a sua segurança e qualidade avaliadas pelo Inmetro, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, pelo UL e possui dois tipos de ISO.

Motivos para trabalhar na Alliage

Ha alta demanda para os produtos odontológicos por causa da grande quantidade de consultórios do tipo. A Alliage oferece aos colaboradores um excelente ambiente.

Como mandar o currículo para a Alliage

Para se candidatar à empresa Alliage, deve-se acessar https://www3.catho.com.br/error/rerro.phtml ou ir à sede da Alliage em Ribeirão Preto, na Rodovia Abrão Assed, no KM53.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo