Empregos

Vagas de emprego Allied

Fundada no ano de 2001, a Allied é uma empresa que atua no ramo comercial, tendo como tarefa intermediar a venda de vários tipos de produtos. Sua atuação é dividida em varejo, distribuição e serviços, além de ela ter um blog próprio com muitos conteúdos importantes para as empresas.

Os seus serviços são prestados para Samsung, Motorola, Logitech, Lenovo, Kingston, HP, Google, Revendedor Autorizado Apple, Amazon, Acer, Sony, Positivo, Microsoft, LG, Kross Elegance, Hyper, GoPro, Asus, Anker e Alcatel.

No campo varejista, a Allied distribui itens tecnológicos das marcas acima para as revendedoras e para as lojas oficiais. No setor de distribuição, ela conta com parceria com operadoras de telefonia móvel, tem canais físicos e também administra e-commerce, sendo eles Market Place, Omni Chanel, Venda Online e também Full Commerce.

Com relação aos serviços, a empresa tem um site especial chamado Wooza, que também trabalha na divulgação de vários tipos de clientes e de múltiplas formas. Localizada no bairro paulistano do Brooklin, há portfolios à disposição dos possíveis novos contratantes.

No caso da Samsung, a divulgação que a empresa já fez foi para alguns modelos de smartphones, de notebooks, acessórios e muito mais. Com relação aos serviços para a Motorola, a divulgação foi de telefones celulares também. Dentre os produtos da Kross Elegance que a Allied já divulgou, estão mochilas, pen drive, teclados, mouse com fio USB econômico e mais.

Por que tentar um emprego na Allied?

A distribuição de produtos tecnológicos é algo que não se esgota na sociedade atual por causa da quase insaciável demanda. A Allied se responsabiliza pela divulgação de itens de multinacionais respeitadas e os seus funcionários recebem sempre bastantes desafios.

Como mandar um currículo para a Allied

As vagas na empresa podem ser consultadas por meio do link http://www.vagas.com.br/allied; a pessoa que ainda não deixou o currículo tem de descer a página até essa opção, que está em um retângulo azul. Quem já cadastrou o currículo no banco de candidatos da Allied pode gerenciá-lo fazendo login.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo