Empregos

Vagas de emprego Alper Seguros – Como se candidatar?

Fundada no ano de 2010, a Alper é uma companhia do setor de seguros, sendo responsável pela apólice de mais de 100 mil veículos. Possuindo 450 funcionários, ela já responde por um milhão e meio de coberturas de seguros de vida, tendo planos pode contrato para os clientes corporativos e para quem deseja proteger a si mesmo ou a alguém querido.

Há clientes no país todo e as empresas que contratam as suas apólices chegam a 15.000. Os seguros corporativos oferecidos por ela são para riscos de Engenharia, transporte nacional e internacional, eventos, patrimonial, náutico, responsabilidade civil, automóveis, imobiliário e aeronáutico.

Ela também realiza seguros massificados, sendo eles: plano odontológico, garantia estendida, danos acidentais, acidentes pessoais, seguro para equipamentos portáteis, seguro óculos, perda e roubo de cartão, diária de internação hospitalar, assistência pet, assistência residencial, seguro desemprego e assistência automóvel. As instituições para as quais a Alper tem seguros massificados são utilities, varejistas, instituições de ensino e financeiras.

Os clientes podem procurá-la para seguros pessoais, como de vida, residência, dispositivos móveis, náutico, acidentes pessoais, viagem, seguro bike e assistência pet. A Alper tem linhas financeiras, seguros especiais para automóveis e benefícios, inclusive relacionados à previdência: há incremento de investimentos, suporte, controle de custos e mais.

Os escritórios dessa seguradora estão em Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, São Paulo, Espírito Santo e Bahia.

Por que tentar uma chance de emprego na Alper?

As empresas e os consumidores estão criando consciência de que devem se proteger contra danos ao seu patrimônio e até mesmo contra a sua vida. As apólices da Alper são muito contratadas e os seus funcionários podem alcançar bastante experiência em vários tipos de contrato.

Como mandar um currículo para a Alper Seguros

As possíveis carreiras na seguradora estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/alpercarreiras. Os trabalhadores têm a opção de rolar a página e consultar os cargos em aberto ou de clicar em “Vagas”, o que permitirá o mesmo tipo de pesquisa, mas de uma forma ligeiramente mais rápida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo