Empregos

Vagas de emprego Alphatec

A Alphatec é uma empresa que faz consertos de eletrodomésticos das fabricantes Consul, Brastemp e Electrolux. Além de reparos, ela também ensina aos usuários como manter esses itens em bom estado e faz a conversão de tipos de gás: aquele que usa gás GLP pode ser alterado para funcionar com gás natural.

Ela faz os consertos em Jandira, Santana do Parnaíba, Aldeia da Serra, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Alphaville e Granja Viana. Os profissionais que integram a Alphatec têm elevados conhecimentos em assistência desse tipo e os pagamentos podem, além de em dinheiro, ser realizados com cartão de crédito.

Alguns dos equipamentos cujo conserto a empresa faz são lavadoras de roupa, frigobar, geladeira doméstica, forno embutido, secadora de roupas e fogões comuns. Se o cliente desejar a assistência técnica oficial de alguma das marcas, a Alphatec fornece o contato.

As dicas relacionadas à preservação dos eletrodomésticos são dadas pessoalmente ou no site da Alphatec. Elas são destinadas às secadoras de roupa, às geladeiras, às máquinas de lavar e aos micro-ondas, não importando a capacidade elétrica ou de quilos de roupas.

Por que procurar uma oportunidade na Alphatec?

A substituição de produtos eletrodomésticos já não é a primeira opção para os consumidores: de fato, primeiro eles tentam o conserto, ainda mais quando se trata de marcas famosas. Devido a isso, a Alphatec tem um excelente número de clientes todos os meses, além de oferecer atendimento virtual completo, incluindo as já citadas dicas. A Alphatec tem espaço de trabalho organizado e plano de carreira para seus contratados.

Como mandar um currículo para a Alphatec?

Quem quiser ser funcionário dessa assistência técnica pode levar o currículo até ela ou fazer contato usando as mensagens do Facebook: https://www.facebook.com/AlphatecAssistenciaTecnica. As unidades da Alphatec ficam abertas de segunda a sexta (entre as 8h e as 17h) e aos sábados (entre as 8h e as 13h).

A pessoa interessada em trabalhar na Alphatec pode mandar seu currículo pela internet também, usando o e-mail assistencia@alphatecservice.com.br, colocando “Dúvida” no campo “Assunto” e, no corpo da mensagem, perguntando sobre o RH.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo